Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem cria um apagador de logs pra nois aq

shinis
 Compartilhar

Pergunta

BEM GALERINHA EU QUERO UM APAGADOR DE LOGS PQ SE DER MAIS UMA VEZ HACK DETECTADO EU SER BANIDO ENTAO SO PEÇO ISSO

MAS SABEM QUEM CAUSA ISSO NAO EO HACK EO AVAST O ANTI VIRUS DE VCS ENTAO CRIEM UM AE GALERA

MAIS UMA COISA SE ALGUEM PODER ME ENSINAR COMO FAZ HACK EU DOU CONTA NO GRAND CHASE ELA É BOA ¬¬ENTAO AQ TA MSN

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Caro Membro.

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele sera movido para á área que correspondente ao seu conteúdo.

Tópico Movido.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Vá na sua pasta do jogo e apague todos os arquivos .rar e .zip que foram gerados pelo jogo. Depois siga este tutorial para criptografar (limpar permanentemente) seus logs:

Para criptografar os Logs você deve ir na pasta do jogo, clicar com o botão direito sobre o arquivo que você vai criptografar e vá em Propriedades. Nessa tela, mais em baixo tem assim: "Atributos:", marque a caixa "Somente leitura", se pedir para colocar os mesmos atributos na pasta mãe você aceita.

Depois disse vá mais para o lado, onde tem "Avançado..." e clique. Nessa nova tela clique em "Criptografar o conteúdo para proteger os dados" e depois clique em "OK", se pedir para criptografar a pasta mãe você aceita também.

Clique em "Aplicar" e em "OK".

Faça isso em todos estes arquivos:

crashlog

crashlogDS

FailedGameServerConnection

images.kom

key_str.stg

log

main

NewOption

PairPlay

ResFeedback

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.