Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aqui!...

wemerson2001
 Compartilhar

Pergunta

Eu ganhei as habilidades,tá tudo ok.. porém eu queria trocar as habilidades tipo,eu to usando a habilidade DESPACHADO,a que dropa munição ao matar inimigos, mas, eu não sei ativa-la,tipo,eu to usando a espectro e a arremessador, arremessador já liga automaticamente ao pegar a granada, a espectro fica verdinha quando eu n estou correndo,mas até agora, já matei bastante gente e nunca apareceu munição, alguém poderia me explicar como trocar de habilidade,e por favor não copie aquilo q está no site da level up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha cara não sei se isso ajuda,mas me ajudou bastante ve ai

Se ela estiver no Slot de habilidade A1: Use " + 1 ao mesmo tempo para ativar a Habilidade.

Se ela estiver no Slot de habilidade A2: Use " + 2 ao mesmo tempo para ativar a Habilidade.

Se ela estiver no Slot de habilidade A3: Use " + 3 ao mesmo tempo para ativar a Habilidade

Se ajudei Da THXs AI

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

Link para o comentário

• 0
Olha cara não sei se isso ajuda,mas me ajudou bastante ve ai

[/color]Se ela estiver no Slot de habilidade A1: Use " + 1 ao mesmo tempo para ativar a Habilidade.

Se ela estiver no Slot de habilidade A2: Use " + 2 ao mesmo tempo para ativar a Habilidade.

Se ela estiver no Slot de habilidade A3: Use " + 3 ao mesmo tempo para ativar a Habilidade[/center][/size]

Se ajudei Da THXs AI

Tipo, eu já tentei isso, mas ñ funciona eu aperto o botão acima do TAB e aperto 3 mas não vai.. se alguém tiver outra sugestão por favor, me avise ;D

Link para o comentário

• 0

Obrigado, mas eu já li o post da level up e não achei oque queria, tanto é que eu pedi para não botarem esse post no meu pedido lá em cima

Galera, vlw pelos comentários, mas acho q nem precisa mais,pois acho q era azar mesmo,rsrs... pq eu matei quase 30 vezes e nenhuma a bendita caixa apareceu, mas dps apareceu uma de hp =D.VLW GALERAAA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.