Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Ajuda aki EU sei que esto no lugar errado mais e urgente CRossfire AL ERRO


Posts Recomendados

Afe ontem eu entrei no CF AL tranquilo mais ai Fui hoje demanha logar e esta dando erro quando eu clico no aplicativo da Failed to dowload version.ini. afe ai quando clica OK naum da nada ja tentei reiniciar o PC mais naum deu nada AJUDA AEEW

 

 

DADOS do PC

Windows 7

32 bits

Placa de video : NVIDIA

Processador : Acho que o nome e ASROCK

Gigas : 3GB

HD : 500

E ja tentei jogar Combat arms , Crossfire AL , Crossfire NA , Point bleck , Minecraft todos pegava mais nem formatei Cada um foi parando de pegar e hoje foi o utimo que foi o CF AL

 

 

 

PQ Naum coloquei prints

 

Naum sei colocar prints se naum eu colocaja mais aparece uma . janelinha falando la

 

 

 

 

EU JA SEI QUE TO NO LUGAR ERRADO SO QUERO SABER COMO ARRUMA NAUM QUERO FICAR SEM CROSSFIRE AL ELE E A MINHA UNICA DIVERÇAO NO PC OS OUTROS JOGOS AS VEZES EU BRINCAVA MAIS O CF EU AMOO AJUDA AE JOGADORES DE CROSSFIRE AMIRICA LATINA

 

 

 

 

Bom Jogos PARA todOs Faloow:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara É simples !

Veja se sua pasta version dentro da pasta crossfire AL Esta vazia !

Se estiver vazia esse é o problema .

Simplesmente voçe vai colocar esses comando que deixarei em baixo .

 

[VERSION]

LatestVersion = 5021

MinimalVersion = 5000

OwnVersion = 5

 

[DOWNLOAD]

Server1 =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[server]

Count = 1

IP1 = 107.6.40.102

Port1 =13008

 

[HGW]

Port=16666

Server1=107.6.40.107

Podd1=100

 

Cola dentro do Arquivo ''Version'' Dentro de : C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL ok !

 

Depois desses passos vc vai clica com segundos botão do mouse emcima do arquivo ''Version''

Depois vc vai em ''Propriedade'' E em ''Atributos'' Vc Coloca ''Somente como Leitura''

E seu erro está resolvido !

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano desinstale os seus jogo instale se ocorrer o erro novamente tente

formatar seu pc!! esse caso aconteceu tbm com meu amigo deve-se os hacker

que voce uso danifinicou seu pc !! Pelo menos dei ajudinha! Clicka Agradecer nao caie dedinho !! Seja Feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.