Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grupos: Novas áreas de Jogos da WC

Renata
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente, bão?

Seguinte, queria propor uma idéia para ser colocada em prática no sistema de grupos da WC.

A intenção é aumentar (ainda mais) a variedade de jogos dentro do fórum sem precisar modificar as áreas existentes ou criar novas. Vou dividir a sugestão em 2 partes: Motivo e Pedido, e tentar explicar ambas (queria colocar mais coisas, mas estou com preguiça. Conforme for indo o dialogo aqui, eu irei acrescentar mais coisas até surgir uma idéia concreta) rs.

Portanto senhores e senhoras, puxem uma cadeira, peguem a pipoca e o refri e leiam/respondam com calma. Lembrando que, estou dando a ideia inicial, é claro que ela pode ser melhorada através de um bom dialogo, por isso não fechem o tópico na minha cara com a frase final "não é necessário".

Motivo da sugestão:

Criar novas áreas e aumentar tamanho da página inicial certamente é um problema, ainda mais para quem tem internet ruim (like me), sem contar que esteticamente fica ridiculo. Aproveitando que foi ativado o sistema de grupos, os membros poderiam utilizar este recurso para criar "novas áreas" dentro do fórum.

• Exemplo 1:
    Vejo/via muitos membros vindo até a O&R sugerir uma área para o jogo League of Legends e todos tinham como resposta a mesma frase "foi passado para administração".

Imaginem o seguinte: Um membro poderia criar um grupo com o nome "League Of Legends" e dentro dele ser postado Cheats/Hacks, tutoriais, dúvidas e afins.

• Exemplo 2:
    No momento estou jogando Age Of Empires 3 (e estou amando), é claro que se eu sugerisse uma área exclusiva para o game iria levar um "NÃO". Com razão, o jogo é de 2005, poucas pessoas devem jogá-lo atualmente (eu acho), mas ainda assim o jogo tem os seus "amantes", eu acabo de me tornar uma. Iria adorar participar de um grupo aonde fossem postados tutoriais, dicas, cheats e afins. Sem contar que iria interagir e conhecer outros players.

Enfim, existem
x
jogos por aí, todos com seus fãs. Deixem o pessoal abrir grupos para MW3, LOL, Atlantica, Cafemania, Fazendamania, Infernomania, etc.

No meu caso, tem uma área que adoraria ver no fórum mas pelo jeito não vai ser aprovada. Então, tenho certeza que criá-la em forma de grupo será melhor, mas... há algo que impede que essa e outras ideias sejam colocadas em pratica: As atuais permissões dos grupos.

Pedido

• Gostaria de pedir que fossem ativados
    TODOS
    os BBcodes existentes para a criação de um tópico (fórum) dentro dos grupos. Os recursos de formatação lá são bem limitados, é claro, a idéia ali é apenas "criar debates" então não tem necessidade de todos. Porém, para a sugestão que estou dando é (a nível de organização né).

• Além dos BBcodes, queria pedir o aumento do limite de caracteres e imagens.
    Resumindo
    : Deixe a gente criar um "tópico" dentro do grupo.

E aí? :) - dependendo das respostas posso dar sequência ao assunto e partir para o "quem ficará resposável pelos conteúdos postados".

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

A ideia é interessante em relação a um grupo de jogos, porém teria que fazer uma boa pesquisa para saber quais jogos entraria em um grupo sendo que a área Outros Jogos é mais ou menos para isso que disse.

Sobre os grupos não vou mudar nada, não é para tópicos e algo assim lá, a postagem lá são para coisas simples, debates simples por isso as limitações.

Link para o comentário

HÃÃÃ? PESQUISAR O QUE?!?!?!?!?!?!?! Acredito que não tenha entendido.

A sugestão não é criar uma área "grupo de jogos", e sim fazer dos grupos as próprias "áreas" de jogos. Fiz uma montagem tosca para ilustrar minha ideia. Exemplo:

loYzf.png

Acredito que tenha ficado mais claro com a imagem.

Sabe Marcos, tente ter mais visões sobre o assunto. Eu já vi muitas sugestões serem rejeitdas e tempos depois serem colocadas em prática. Quer um exemplo? Olhe minha sugestão dada há um tempo: LINK (infelizmente as imagens foram apagadas, pq deletei minha conta no site que upava elas).

Engraçado né? Naquela época "Horus não queria" colocar o sistema de agradecer posts e passado alguns meses, em julho de 2012: Horus quis, rsrsrsrsrsrs.

Agora podemos agradecer posts e a humanidade segue feliz. :)

Voltando à sugestão: pode não parecer importante para você agora (se bem que eu já a considero importante), mas pense daqui um tempo. Não seria bom aumentar a variedade de jogos dentro do fórum? Isso atraíria mais membros, certo?

Suponhamos que um membro crie um grupo e este seja muito movimentado, com muitos conteúdos. Isto não pode servir de "pesquisa" para você?

GRUPO MOVIMENTADO + MUITOS PLAYERS INTERESSADOS + MUITOS CHEATS/HACKS/TUTORIAIS

=

Área nova no fórum.

E isto não se limita apenas a jogos, como dito antes: "No meu caso, tem uma área que adoraria ver no fórum mas pelo jeito não vai ser aprovada. Então, tenho certeza que criá-la em forma de grupo será melhor, mas... há algo que impede que essa e outras ideias sejam colocadas em pratica [...]", é algo que não tem nenhuma ligação com jogos.

Exemplo: Já foi pedido várias vezes uma área exclusiva para SOFTWARES na Info Zone, e... nada. Um Membro (ou um geek) poderia criar um grupo para postar tutoriais e dicas, ou até mesmo dar suporte ao pessoal que tem problemas com softwares, sem precisar criar uma área nova na info zone. Entende?

Outro exemplo: Caso a área "Escola WebCheats" não dê certo e perca o movimento, ela não precisa ser extinta do fórum. O pessoal pode montar um grupo de estudos. Mas para isso precisaria acabar algumas limitações né? A quantidade de caracteres lá para "criar debates" é quase a mesma do twitter, 140 caracteres (exagerada) rsrsrsrs, mas é verdade, é pouca.

E aí? :) - dependendo das respostas posso dar sequência ao assunto e partir para o "quem ficará resposável pelos conteúdos postados".

**OBS: pense a curto e a longo prazo.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.