Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ranks

Cage
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Criação de rankings é desnecessária.

Sempre os usuários vão querer novos rankings. os que estão com 1000 posts, vão querer um outro com 1500, os que estão com 2000, vão querer um com 2500 e assim por diante. Quando os usuários começarem a chegar em Platinum, vão querer que criem um ranking com mais posts, quando eles atingirem esse novo ranking, vão pedir um novo... Se o fórum ficar seguindo todos esses pedidos de criação de ranking, toda semana vai ter que ser criado um novo ranking, daqui um tempo o fórum terá 100 rankings para os usuários.

A mesma coisa é com as Team Icons da Staff. Sempre tem moderadores sugerindo mudança nas team icons. Se seguissem todos os pedidos, a staff mudaria de team icons todo mês.

Os senhores tem que parar de se preocuparem com coisas tão fúteis. Queridos usuários, não façam com as team icons o que a staff fez com os logs para moderadores.

Ajudem e postem por que querem ajudar, por que gostam de participar do fórum e interagir com os demais usuários, não façam as team icons como seus objetivos principais.

'' vou postar bastante só para chegar em tal ranking logo... ''

Os rankings são apenas um incentivo dado aos que ajudam e não um objetivo a serem alcançados.

Ajudando, o ranking vem como uma simples consequência de sua dedicação ao fórum. Essa é a essência dos rankings para os membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Galera

Esses dias eu estava reparando aqui..e olha..antigamente,até ano passado,agosto~setembro,era até que raro achar um Gold Member,Elite member então mais ainda..

Hoje em dia parece que eu vejo mais gente gold do que silver e bronze..o rank até perdeu a graça,ano passado,quando eu era da minha outra conta ainda,mais antiga,eu queria o Gold Mais que tudo,pra mim era o melhor rank que tinha..hj dou até graças de ser elite.

É isso..comentem ai oque vcs acham sobre a situação atual dos ranks,se tem que inovar,criar novos,mudar os nomes e cores.

Abraços galera.

o tempo passa caro cage

tempo passando desde do dia que esses ranking's foram criados + ex staffer's + membros reportando/participando do fórum = muitas pessoas com esses cargos[/Quote]

isso é a vida rs'

bom, eu acho que está ótima a situação dos ranking's atuais

a única mudança que eu realmente gostaria que acontecesse é a volta do membro de honra.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Criação de rankings é desnecessária.

Sempre os usuários vão querer novos rankings. os que estão com 1000 posts, vão querer um outro com 1500, os que estão com 2000, vão querer um com 2500 e assim por diante. Quando os usuários começarem a chegar em Platinum, vão querer que criem um ranking com mais posts, quando eles atingirem esse novo ranking, vão pedir um novo... Se o fórum ficar seguindo todos esses pedidos de criação de ranking, toda semana vai ter que ser criado um novo ranking, daqui um tempo o fórum terá 100 rankings para os usuários.

A mesma coisa é com as Team Icons da Staff. Sempre tem moderadores sugerindo mudança nas team icons. Se seguissem todos os pedidos, a staff mudaria de team icons todo mês.

Os senhores tem que parar de se preocuparem com coisas tão fúteis. Queridos usuários, não façam com as team icons o que a staff fez com os logs para moderadores.

Ajudem e postem por que querem ajudar, por que gostam de participar do fórum e interagir com os demais usuários, não façam as team icons como seus objetivos principais.

'' vou postar bastante só para chegar em tal ranking logo... ''

Os rankings são apenas um incentivo dado aos que ajudam e não um objetivo a serem alcançados.

Ajudando, o ranking vem como uma simples consequência de sua dedicação ao fórum. Essa é a essência dos rankings para os membros.

Grande parte é verdade,

Se bem que, quando o membro atingi os 10 k de posts,

ele se desmotiva, afinal, ele não consegue atingir nenhum

"novo patamar de poder", e querendo ou não, se escondendo atras de hipocrisias ou não.

É essa sensação de poder que faz o membro postar e ajudar o forum,

A maioria daqui são homens e homens tem complexos de quererem ser maiores (em vários sentidos)

que os outros, logo...O cara quer ter mais post e quer ser reconhecido por isso,

por isso que as "plaquinhas de status de post" dão tão certo.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.