Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ranks

Cage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai Galera

Esses dias eu estava reparando aqui..e olha..antigamente,até ano passado,agosto~setembro,era até que raro achar um Gold Member,Elite member então mais ainda..

Hoje em dia parece que eu vejo mais gente gold do que silver e bronze..o rank até perdeu a graça,ano passado,quando eu era da minha outra conta ainda,mais antiga,eu queria o Gold Mais que tudo,pra mim era o melhor rank que tinha..hj dou até graças de ser elite.

É isso..comentem ai oque vcs acham sobre a situação atual dos ranks,se tem que inovar,criar novos,mudar os nomes e cores.

Abraços galera.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de criar novos ranks, aumentar a quantidade de posts necessária dos atuais.

Estou aqui há alguns meses e sou bronze member (AINDA), tem gente que chegou mês passado e já é Elite Member.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

@Pedro

Até que eu queria uns novos também,mas como eu ja vi na área O&R,maah disse que poderá chegar um rank novo entre o elite e platinum,parece que será 7500 posts.

@Leozin

Era bom naquela época,mas naquela epoca as coisas eram bem mais dificeis,como conseguir posts como vc mesmo disse,ai um rank só dava pra todo mundo,e também era um rank bem legal né,eu concordo com vc em partes,tipo eu apoiaria a volta do Membro de Honra,mas como um rank para ex staffers ou para quem tem 500 posts,ou ate depois do platinum.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Quero novos ranks, gold tá facinho de pegar , eu quero pegar , só que to sem pc. ai fods

Eu não acredito que li isso, pelo amor de Deus.

Se o rank Gold Member "tá facinho de pegar" porque você não é nem Bronze.

NENHUM RANK É "FACINHO" DE PEGAR, SÓ É FACINHO PROS FLOODERS BABACAS QUE FICAM REPETINDO UMA MESMA COISA COM AS MESMAS PALAVRAS E AGRADECENDO QUALQUER BESTEIRA QUE VIREM PRA GANHAR POST´S, ter um rank não demonstra que você é um bom membro, qualquer um hoje em dia pode ter um rank, é verdade, mas não é "fácil", rank é diferente de bom membro, consistência e ajuda. Vai lá ver quantos membros Gold e Elite estão acima de mim mas só conseguiram estes ranks porque são "spammers", não estou me referindo só a mim, estou tentando exemplar que, tem muito membro por ai que tem rank que está "desvalorizando" os que tem rank por ajudar de verdade, que fez valer os posts que tem.

Pra mim deveria voltar a ser apenas Membro de Honra, hoje em dia qualquer um flooda e faz gato e sapato pra ter um rank, porque aqui na WC os post´s valem mais do que qualquer coisa, ou melhor, as plaquinhas. ;D

Tá ai minha opinião, não gostou? Reclama com minha mão. :fuck:

Obs: Antes de pedirem novos ranks, consigam o mais alto primeiramente. ;D

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Também queria mas que tudo gold xD

Pensava que a placa elite era ruim...mas quando fui ver foi totalmente ao contrário.

O ponto de ter um novo rank também seria ótimo,tem gente que diz que é fácil...o que eu mas demorei foi o bronze,não tinha post por agradecer como atualmente,não sabia reportar,mas mesmo assim eu continuava... devagar e sempre,

1000.. 2000...3000....5000

Mas quando você tem que chegar aos 10.000, parece uma eternidade.

O rank platina é o mais valorizado e menos visto por motivos bem nítidos,não é pra qualquer um chegar no mesmo.

# ShaDoW~'

É meio chato nessa parte...mais sim.

Alguns chegam a ser banidos... mas voltam para a mesma rotina logo após as suas infrações sumirem com o tempo,não é em todos os casos.

MAS,a questão de terem mas pessoas com rank que antigamente não é só porque a pessoa simplesmente conseguiu post's de forma satírica... e sim pelo fato também de continuarem postando a um certo tempo por aqui no fórum.

No meu ver é que, se fossem vistos perante a antiga regra do flood esse povo daria uma feriada.

Vim aqui no tópico pra falar que conseguir gold é fácil fica tenso e_e'

Link para o comentário

Eu quando era novata, na verdade, qualquer novato quer Bronze Member. Depois que peguei, meio que nem deu mais vontade de pegar silver e ainda consegui silver mais rápido... e_e'

Agora, pra mim post's não fazem a diferença, e sim os membros que se dedicam ao fórum, fazendo-o crescer com conteúdos novos . :)

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Acho que seria legal criar dois ranks, talvez um para 15k de posts e outro para 20/25.

Eu até tinha pensado em um rank de 'membro de honra' para exs-staffers.

Mas pra mim nem todos que entram na staff mereceriam esta placa de 'honra'.

Até por que uns só entram para ficar com a placa e depois saem sem mais nem menos, outros entram e dão informações internas..e etc...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Em minha opinião, esses ranking que atraiçoar e estragar a pessoa ou são elas que excedentemente mostram isso. Porque para a maioria esses ranks mostram superioridade, e representa uma vantagem maior dentre outros.

Vocês se perguntaria: que vantagem é essa que ele refere-se?

Eles acreditam que, quanto maior é o seu ranking, maiores serão as suas chances de destaque, como uma forma garantida de ingressar na staff (geralmente é o que a maioria deseja estar).

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

@Rnata

Por favor né minha querida? Sei que você está aqui a muitos meses, e ainda é bronze. Mais já parasse para pensar na área em que atuavas?

Você só conseguiu 1000 posts porque foi moderadora.

Sinão hoje você não tinha nem 900 posts. Obs: Não estou te criticando!

Sobre o tópico...

Realmente, hoje em dia existem muitos flooders babacas².

L3txrCj.gif

Link para o comentário

Opinião pessoal...

Com as várias facilidades para se conseguir números de posts sem a preocupação com a criação de conteúdo relevante o sistema de Ranks tem se tornado vazio, não traduzindo a realidade individual e/ou a distorcendo.

Exemplos:

• Reportar por posts - Muitos se tornam verdadeiras máquinas de denúncia. De verdade ajudam bastante em muitas áreas, mas o fazem pelos posts. Lembrando agora de várias reclamações quando a regra de flood foi mudada, elas mostram a real preocupação de alguns. Até aquele momento ela era razão para inúmeros reports e muitos se queixaram com base nesta alteração por "não ter mais o que reportar". Há aqueles que representam exceções esta regra, e não posso deixar de lembrar disto.
  • Agradecer por posts - Hoje isto não é mais possível, mas muitos utilizaram este artifício de forma desregrada e com este único intuito.
  • Comentários vazios por posts - Aqueles comentários repetitivos, aqueles que elogiam a formatação dos tópicos sem qualquer preocupação com o conteúdo e aqueles que são clones que o membro espalha pelo fórum. São comentários que não acrescentam nada e muitas vezes existem apenas para ganhar posts.

Tudo isto era e/ou ainda é possivel e por isto, por conta do uso destes artifícios por alhguns, temos um número maior de Silvers, Golds , Elites e até Platinuns.

De meu ponto de vista as plaquinhas tem perdido significancia. Tem deixado de ser símbolo de experiencia e saber para ser emblemas de oportunismo. ((Volto a dizer que há exceções))

Pra mim, a criação e novos ranks é até necessária, mas ensejará uma nova onda de coisas como as descritas com membros em busca de uma cor e designação diferentes, de uma plaquinha nova.

Eu sei que é utópico, talvez impossível mesmo, mas o sistema de ranking não deveria expressar a experiencia em função do tempo de permanencia no fórum comparada ao seu número de posts? Desta forma teriamos membros com mais tempo em atividade no fórum com ranks mais elevados dependendo do seu número de posts.

Neste caso eu mesmo seria um prejudicado visto que meu número de posts é baixo em função do tempo que tenho nesta conta. Entretanto, membros com 90 dias de fórum não se tornariam Bronze ou silver, menos ainda gold. Deveriam ter, além de número de posts, tempo de fórum.

Esta é minha opinião, é pessoal.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.