Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrir Essa Area Para Todos Os Membros Poderem Falar

ReiKaual
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Tarde Bom Estou Dando a Sujestão De Vcs Deicharem Essa Area Aberta Para Todos Os Membros Porque ?

Muitos Membros Tem A Vontade De Se Expressar Num Topico De Alguem Mais Para Isso Precisa Falar !!!

Ai Vem a Velha Questão : Se Voce Concorda Com Oque a Pessoa Esta Disendo é So Agradecer....

Mas Muitas Pessoas Tem a Vontade De Escrever Oque Acha e Dar Sua opnião Por Exemplo Eu '-'

Ai Os Moderadores Vão Diser : Agente Não Pode Abrir Pois Vai Vim Uma Quantidade Enorme De Flood....Tenho Uma Sugestão Que Vai Acabar Com Tudo Isso Simplismente Fassa Que Nem Na Area De Comedia Não Contão Posts Assim A Maioria Que Não Vem Aqui Para Ajudar Nem Viram Mais

Pesso Que Essa Sugestão Seja Analisada Pois Eu Quero Ajudar Os Membros Tenho Bastante Tempo Livre Mais Estou Sem Ideia Para Criar Novos Topicos Emtão Gostaria De Ajudar Os Membros Daki Pois Todos Os Topicos Que Eu Tenho ideia De Faser Eu Não Posto Postar Porque Ja Esiste E Meu Topico Vai Ser Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Oi ReiKaual, realmente a opinião de varias pessoas é importante diante a sugestão ou reclamação assim temos um perfil maior da aceitação ou não dos membros.

Mas infelizmente como temos muitas opiniões e sugestões deixando aberto os tópicos não vamos conseguir organizar e responder de maneira eficaz, por isso temos que fechar os tópicos.

Link para o comentário

Oi ReiKaual, realmente a opinião de varias pessoas é importante diante a sugestão ou reclamação assim temos um perfil maior da aceitação ou não dos membros.

Mas infelizmente como temos muitas opiniões e sugestões deixando aberto os tópicos não vamos conseguir organizar e responder de maneira eficaz, por isso temos que fechar os tópicos.

Obrigado Horus... Voce Tem Algum Meio De Contato Pois Tenho Algumas Sujestãoes Que Quero Falar Para Voce e Seria Melhor Falar Por Msn Skype Para Não Ficar Criando Topicos Aqui Obrigado

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Obrigado Horus... Voce Tem Algum Meio De Contato Pois Tenho Algumas Sujestãoes Que Quero Falar Para Voce e Seria Melhor Falar Por Msn Skype Para Não Ficar Criando Topicos Aqui Obrigado

Olá ReiKaual. Esta área seria desnecessária se sugestões fossem feitas atráves de outros meios de comunicação. MSN ou Skype se faz desnecessário diante de um tópico bem explicado e elaborado.

Voltando ao assunto, como a resposta do nosso administrador foi satisfatória, estarei fechando seu tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.