Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opniao sobre duas noticias de gc

gabrielssk
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom galera hoje eu estou aki pra comentar duas noticias do Kgc

1° Sobre a noticia de que a Kog nao permitira jogadores brasileiros no Kgc

Ooopniao:

Bom acho q essa noticia e um puro boato ..pois a Kog nao pode fazer isso ja que boa parte dos serves fika vazio..e que loga mais sao brasileiros....

caso essa noticia seja verdadeira sera um problema pra Kog..pois ela possui 7 serves ..mas nunca vi um serve cheio la ...acho q se isso acontecer pode ser que futuramente a Kog venha a fechar o Gc (pelomenos la...pois acho q alug pode comprar os direito do Gc e o tornar brasileiro e desenvolver o jogo (apesar que com isso o Gc pode vira o caos) mas tudo bem )

bom entao como nao temos nada confirmado acho que essa noticia so e um grande boato..

2°Sobre a transformaçao dos char mp em hibridos e sua novas skill

ooopniao:

Bom eu particularmente gostei das novidades (esceto as skill da arme...pois jogo de arme e pra achar sala em pvp que a aceito e dificiul e agora com essa nova skill vai ser quase imposivel)

bom muitas pessoa reclamaram que as skill ficaram Op mas nao acho (exceto da arme)

pois esse foi um meio que eles acharam para equilibrar os personagens pois eu raramente via uma elesis ganhar de um ap ...agora ela tem mais chances..

bom minha opniao das skills

Elesis

1°clase

Bom achei muto vanatajoso...so o q incomoda e que o tempo da skill e mutio longo..mas ta bom ne?

2°clase

essa nao tenho muito o que falar pois nao afetou nada( na minha opniao0

3°clase

Essa fico meio Op pois parece o rio de lava da amre ...so que com a diferença de que a chama segue o player:

4°clase

Foi a skill que eu mais gostei ...leva muita vantagens contra char ap....pois e uma skill de medio alcance..essa e boaa:

Lire

1°classe

bom pra min nao mudou nada ela continuo apelona do mesmo jeito..

2°clase

Essa sim tornou a caçadora um pouko melhor pois as outras skill sao meio chatas

3°essa tambem nao fez diferença nenhuma...so mudou o dano

4°Essa foi a melhor skill....muito boa deixo ela mais OP;;

Arme

1°nao achei muito util...pois ja tem o relampago...nao gostei...

2°essa e mutio apelona pela mor o campo fika minado ...meu que apelaçao..

3°essa foi a pior...muito ruim...(apesar de nao fazer diferença pois eu nao jogo de feitiçeira kk)

4°Essa merece elogios...a Kog consteguiu matar a arme de vez...essa skill supera o zero absolutos(que no meu ponto de vista era a melhor skill do gc)meu como o propio nome da skill diz

THE END...que skill do ****** ....pela mor...a arme so pode ser filha de lucifer,,,que que e isso....adeus minha arme ...afs

Bom depois dessa longa opniao...

Acho q nao vai demorar muito tempo pra essa skill serem nerfadas...aguardem.....(so quero ver quando isso chegar nos outros chars imagina o jin na segunda skill da 1/° class ...nao quero nem pensar kk)

Bom galera e isso ate mais ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que quando os outros chars ficarem hibridos como Lass Jin e Sieg a apelaçao vai ser extrema

Muitos aps vão ser esquecidos e assim pvp liberado pro meu Dio(Finalmente --')

Achei ate bom fazer isso pq n ira ter mais discriminação de chars todos irão ser ops ou não

Link para o comentário

Eu particulamente não gostei disso,

Pois isso só irá juntar mais jogadores ''Chaos'',

Quando você fala quê uma Elesis não ganha de um AP, isso so se for a sua Elesis,

Pois conheço muitas pessoas quê tem muito talento de Elesis,

Portanto sou contra isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.