Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

problemas com o dragon bot

nemvemaew
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente é o seguint..eu baixei o dragon boto do be_sk8 dai entra tudo normal ..mais quando eu vo usar ele,pra medir a for´a ...num vai ..ele mede sempre no mesmo lugar,e outra coisa aki sempre quando eu uso ele mede angulo -999 O_O

como eu arrumo isso...ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda aew meu angle fica 999 e o outro bagulho fica 999 tb e nao da a for´a certa fora que ainda da mo lag no gb nao consigu nem joga com dragonshot so no slice....mandaram eu aperta esc e mudar para old mais nao muda nada nao acontece nada quando aperto no esc...antigamente eu usava dragon bot tb e funcionava normal sem lag algum aparecia o desenho do tiro e a for´a certinhu....eu abaixei de tudo neste site ja....tem uns que tem virus, outros que detectan o aim no jogo,outro que nao abre,outros que da muito lag no gb sem condi´oes de jogar...nao sei mais oque fasso ja to quase desistindo me ajuda por favor eu nao vo descansa enquanto nao consegui um aim bot qualquer coisa que mostre o caminho do tiro e a for´a....AJUDAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.