Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamentos] Como extrair modelos 3D a partir de CrossFire * ATUALIZADO *

'Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Achei este tutorial que ensina como extrair os arquivos do modelo 3D (personagens, armas, e muito mais) de CrossFire, e como editá-los, imagine as possibilidades de isso? fazer seu próprio jogo usando os modelos de Crossfire? Fazer uma animação? fazer um vídeo? fazer um filme? Faça um servidor em Counter Strike Source com todas as armas de Crossfire e personagens lol. Isso seria épico como o inferno.

Você vai precisar baixar o arquivo ferramentas que é attacted para esta discussão.

Aqui está o vídeo tutorial.

[video=youtube;ZErZ3exXnts]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aqui está um exemplo que encontrei no 3ds max

gun0002.png

Trabalhando em como converter os arquivos de LTA em arquivos SMD. Então eu posso diretamente importá-lo para counter strike, talvez se alguém mestres nesses arquivos? eles podem compartilhar sobre como converter os arquivos de LTA em SMD?

Eu acho que isso possivelmente merece um sticky ehh?

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Scanners de vírus WTF doido, pegar alguns arquivos como um vírus? Pense sobre isso ... É completamente seguro, Ele pega xxmarv09xx ltb extractor e talvez o rez extractor como vírus, mas não é.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.