Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Pq o CF AL ta atualizando...


igormixmix
 Compartilhar

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

SINCERAMENTE: vai demorar um poko mais... mas os hackers irão acabar... aproveitam muito enquanto tem, pois quanto menos se esperar os hackers do crossfire vao acabar... eu fiz um hacker um dia desse, q detectaram depois de duas semanas... mas agora estao detectando no maximo 3 dias... estou vendo oq posso fazer aki!!! espero ter ajudado ... conta F4ke ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá meu caro, a sua dúvida é meio que obvia.

Eles estão atualizando o "X-trap" para reduzir o número de hackers no Jogo.

Não sei se você sabe mais usar hack no Crossfire é proibido, e se você estiver se referindo as atualizações

Do jogo, como mapas e armas é para o bem dos próprios jogadores que querem adquirir itens novos e etc.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano é pq eles axam ki podem acabar com os hacks

 

os hacks postados vão acabar 1 dia ou outro pq a maioria ou 1 leecher faz ou 1 verdadeiro programador faz e dps desiste de posta pois cançou de criticas

 

dakia uns dias nenhum programador vai postar + dai os leeecher não vão + copiar

 

e dai adeus pessoas ke uzam hacks e olá poukas pessoas de hack

 

(eu msmo parei de postar pq cansei de criticas o cf atualizou sei la qntas vezes + eu sempre atualizo meu hack private e nunk tumei ban)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.