lewtf 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Lucas, aqui o erro é de dll, mas não são as dll normais que dão erro e aqui no forum tem para baixar, da erro na dll ""MSVCR100P.dll"" tem como me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Qual injetor vcs estao usando? O erro e MSVCP100.dll.Pliz pf http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242999-hot-ultilitarios-pacotao-de-injetores-funcionais-nao-patcheds.html Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FakeMeool 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Hacker funcional ! Mais tomei DC '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Aimbott n funfa e está dando dc. Baixe todos os programas necessarios: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1735763-atualizado-17-07-ferramentas-essenciais-para-uso-de-hack.html Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 20 de Julho 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 funcionou perfeito aqui Obrigado luucas por compartilhar continue assim mano !!! Vlw amnolo @@ aos que estão com erro ou falando que está dando dc olhe http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1735763-atualizado-17-07-ferramentas-essenciais-para-uso-de-hack.html Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael737 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 quando eu tento baixar aparece assim erro em selecionar library algo assim , ja tentei baixa 2 hacks e eu tambem nao tenho Injetor de DLL que funciona passa um injetor ae pra mim e ve se sabe pq ta dando esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 20 de Julho 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 quando eu tento baixar aparece assim erro em selecionar library algo assim , ja tentei baixa 2 hacks e eu tambem nao tenho Injetor de DLL que funciona passa um injetor ae pra mim e ve se sabe pq ta dando esse erro Amigo baixe o Perx é um dos mlhores injecotr Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniaco42 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 ta dando dc pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~* Phoenix *~ 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 ~* Conteúdo postado realmente FUNCIONAL, tenho um PC Windows Seven Ultimate 86x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruthusx 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Mano, aqui comigo o hack funciona, mas quando eu vou ativar o aim bot, ele da dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 21 de Julho 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 ~* Conteúdo postado realmente FUNCIONAL, tenho um PC Windows Seven Ultimate 86x Obrigado manolo Fico feliz que vc tenha gostado do hacker. Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Ðiαmmond 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 - Bom comigo ele está dando DC . E eu tenho todos os componentes para fazer os hack Funcionar. Tipo ; quando eu ativo o aimbot , ai passa uns 5 Segundos , ria ' . Ele da DC . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RichardSK 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 hacker funcional aqui parabens luucas continue assim mano :risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 - Bom comigo ele está dando DC . E eu tenho todos os componentes para fazer os hack Funcionar. Tipo ; quando eu ativo o aimbot , ai passa uns 5 Segundos , ria ' . Ele da DC . Tente remover os modding's que você pode ter instalado em seu Game, Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Ðiαmmond 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Tente remover os modding's que você pode ter instalado em seu Game, Abraços - Que modding ? Acabei de instalar o Game. Estou voltando a jogar CABR Hoje. OBS ; Não tenho nenhum Modding instalado no Game ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 21 de Julho 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 - Que modding ? Acabei de instalar o Game. Estou voltando a jogar CABR Hoje. Mods como chams, Speed Kinif... Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieubr 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Nao Funfou aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 [/color] Ai eu estou usando o H3RO injector,ai coloquei tudo certo,mas,qnd coloquei para começar a jogar deu um erro,ai clickei em ok ,ai dps apareceu dll injetada ,na tela de login apertei INSERT e num apareceu nada. Agradeço se resolver meu problema http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242999-hot-ultilitarios-pacotao-de-injetores-funcionais-nao-patcheds.html Use um desses,Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 22 de Julho 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 Nao Funfou aki Amigo aki ainda está funcionando normal Olhe se você tem http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1735763-atualizado-17-07-ferramentas-essenciais-para-uso-de-hack.html Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sra-Smith 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 ' Tentei Baixa so que deu Erro :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beatrizabreu 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 me passa ai o link do injetor e do DL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker Striker 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 vishi nen muda a cor do menu soube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strondado~' 1 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Obrigado por compartilhar o hacker thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hanconI 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 No meio do Jogo tomo DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrvagabal 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 lucas qual o melhor injector pra suar essa dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados