Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minecraft Hacked Client Waffle 1.2.5 ( Melhor )

Posts Recomendados

Bem galera o lucaschang15 já postou um conteudo do tipo mais ninguem Entendeu oque fazer nem eu *-* , teve que descobrir sosinho e vou tar postado para vc o msm link dele fotos e etc mais explicando melhor ;D Bem vamos la.

Video Demonstrativo:

[video=youtube;Wggj7Ve4pC8]

Tutorial ( By Robert ) :

Primeiro Clique em Iniciar e Clique em executar ( se for win xp )

Ou se for Win 7 so escreva na pesquisa

%appdata% ( Pros dois eu acho *-* so tenho win 7 msm )

Logo depois Baixe o Arquivo .jar que deixarei o msm download do outro topico . ( Download la no final )

Apos baixar mude o nome do arquivo para minecraft ( Usei a logica pra descobrir isso )

e digito o codigo que eu ja disse %appdata% abra a pasta roaming logo depois clique em .minecraft , clique em bin e joge la o jar file e substitua pelo original ( Guarde o original antes *-* )

E Aproveite vlw galera espero ter ajudado .

Download

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Espero que agora vc entendao :)

OBS : São 04:50 da manha e estou postando isso ( sem nd pra fazer ) :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional .. Porém quando eu quebro alguma coisa ex: terra .. n vem o itens para mim..Se tem um jeito me avise..

Tente desativar tais como click nuker sneak e etc deixe ativado apenas o fullbright , x-ray , e radar sao os q eu deixo e tb depende o servidor se for servidores como craftlandia e etc n da esses bug mais tb n da pra usar x-ray :)

deu trojan detected aki

Seu antivirus e lixo pos e um simples arquivo .jar e que nem presisa executar e so mudar o nome dele para minecraft e trocar pelo jar file do minecraft original se presisase executalo ae sim poderia ser trojan :)

Link para o comentário

Atenção !

O download contido no seu tópico, não está acompanhado de um scan,infringindo a regra 1.11 do fórum.

1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total (
)

Tópico Fechado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.