Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

(Ajuda) HABILIDADES


xumbinhoomatador
 Compartilhar

Pergunta

Gente me ajudem ai pfavor, não sei como que usa as habilidades do c.a ... alguem poderia me explicar como funciona e como ativala ? ((((NÃO ME VENHAM COM A COPIA DO SITE DA LVL UP, SE FIZEREM O MESMO IREI CONTATAR A UM ADMIN DA W.C ))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

As habilidades chagaram recentemente no CABR, então ainda são simples, limitadas e básicas. Vou tentar organizar pra você uma espécie de guia relacionado as habilidades. Vamos lá.

 

1. O que são as habilidades e como adquiri-las?

 

As habilidades garantem uma vantagem sobre seus inimigos durante as partidas de Combat Arms. Cada habilidade tem uma função, e isso pode lhe ajudar bastante durante a jogatina, isso se você souber qual utiliza-las de acordo com o modo de jogo e o mapa. Para conquistá-las, basta evoluir seu soldado até a patente requisitada.

 

2. Quais são as habilidades e suas funções?

 

Patente: Recruta icon_recruit.gif

Item de Habilidade: Arremessador

Descrição: Permite o controle da força ao arremessar uma granada para definir suas distância e alcance.

 

Patente: Soldado Raso icon_private.gif

Item de Habilidade: Espectro

Descrição: Diminui o barulho emitido por seu soldado ao percorrer o terreno.

 

Patente: Soldado de Primeira Classe icon_private_first.gif

Item de Habilidade: Despachado

Descrição: Você poderá adquirir uma caixa capaz de preencher seu HP ou sua munição ao eliminar o inimigo. A caixa não aparecerá caso já esteja com ambos completos.

 

Patente: Cabo icon_croporal.gif

Item de Habilidade: Consciência

Descrição: seu personagem ouvirá com maior clareza a movimentação dos combatentes adversários. Sua estamina diminuirá conforme utilizar a habilidade. Quando chegar a zero, o efeito não será mais utilizado.

 

Patente: Sargento icon_sergeant.gif

Item de Habilidade: Volta da Vitória

Descrição: ao conseguir um Multi Kill ou superior, sua velocidade aumentará de maneira significativa. Você também não gastará estamina ao correr pelo campo. Caso realize o feito novamente enquanto a habilidade ainda estiver ativa, o período de utilização da mesma será prolongado.

 

Patente: Primeiro Sargento Ajudante icon_ssg01.gif

Item de Habilidade: Mão Firme

Descrição: suas mãos ficarão firmes ao utilizar a mira telescópica de rifles snipers. Esta habilidade consome estamina enquanto permanecer ativa.

 

3. Como utilizar as habilidades?

 

O uso das habilidades depende do seu efeito, de seus requisitos e em qual slot foi equipada. Para entender melhor isto, veja a explicação abaixo.

 

Para equipar uma habilidade, basta ir no menu ''Meu Personagem'' > Aba Premium > clicar sobre a habilidade que deseja ser equipada.

Você pode equipar 3 habilidades apenas, onde estas serão divididas em 3 slots, A1, A2 e A3.

 

Habilidades como a Arremessador que necessita que você tenha granadas para que ela funcione corretamente, ou a Mão Firme que é necessário ter uma arma da categoria SR (Sniper Rifle), terão que ter seus requisitos preenchidos para que funcionem.

 

Já outras devem ser ativadas durante o jogo pelo usuário. Se você colocou uma habilidade no Slot A1, terá que pressionar ao mesmo tempo as teclas '' + 1 para que possa utilizar a habilidade.

 

Espero ter ajudado!

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.