Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

outubro esta chegando e nós vamos continuar jogando

ShareDuck
 Compartilhar

Posts Recomendados

atenção

eu tenho 99% de que nós vamos continuar jogando com yf e proxy cap

explicação

olhe gente é por que a nexon sabe que nós somos do brasil mas é só o combat arms que é bloqueado na america do sul por que quando voce compra nx vai para todos os jogos que voce é cadastrado por exemplo maple story é liberado a america do sul então é por isso que vamos continuar jogando por que a nexon pensa que your freedom e proxy cap são programas normais com fire fox então é isso vamos continuar jogando e mais uma coisa só não vamos mais jogar se a nexon bloquear todos os jogos da nexon para a america do sul entenderam

um má noticia sobre c.a-----não poderemos usar mais hackers vip nem publicos por que se a nexon descobrir já era a sua conta então a escolha é sua usa hacker e faz outra conta e começa tudo de novo ouu joga um jogo limpo

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro joga com hack, ja que os americanos la usam ate OPK, e a gente que se fode depois...

intao prefiro que minha conta seja blokeada do ke fica deitando pra hack extrangeiro...nem pensar.

Se fosse bloqueada tava bom.. mais a conta vai ser banida "/

Sem Mais. !!!

Link para o comentário

Prefiro joga com hack, ja que os americanos la usam ate OPK, e a gente que se fode depois...

intao prefiro que minha conta seja blokeada do ke fica deitando pra hack extrangeiro...nem pensar.

Concordo com voce plenamente

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

kra,nom entendi mto isso aew,vai da pra continuar jogando com hacker ??

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

eu to usando hacker a uns 3 dias mais ou menos,eu corro o risco de ser banido sera ??

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

depende o hacker oque salva 50% de não ser banido é o chams mas se for hacker vip virtual jump entre outros mas com o chams tem 50% de não ser banido e 50% e de ser banido

vc corre risco de ser banido o unico hacker que tem 50% de chanses de vc não seer banido é o chams mas é só 50% de vc não ser banido e 50% de vc ser banido mas se for hackers vips entre outros vc será banido se eu fosse vc eu não usaria nada

shareduck

Link para o comentário

!!

:mad:Por que não aproveita essa oportunidade pra para de usar hack... seus lixos.... toda essa situação está acontecendo por causa de otários que usam hacker........ quer usar hack... blza.... mas aprende a usa seus nub..... não precisa ficar regaçando de aimbot, opk ou dando pre fire de chams.......... eu não uso essa merda, mas o minimo que um bom jogador pode fazer é esconder que está usando... o resto é nub... é o que mais tem... nub de hack achando que tá apavorando!

sem mais :mad:

Link para o comentário

:mad:Por que não aproveita essa oportunidade pra para de usar hack... seus lixos.... toda essa situação está acontecendo por causa de otários que usam hacker........ quer usar hack... blza.... mas aprende a usa seus nub..... não precisa ficar regaçando de aimbot, opk ou dando pre fire de chams.......... eu não uso essa merda, mas o minimo que um bom jogador pode fazer é esconder que está usando... o resto é nub... é o que mais tem... nub de hack achando que tá apavorando!

sem mais :mad:

Mais respeito por favor!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.