c8ksurf123 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 GMS DEEM UM JEITO NESSA BAGUNÇA AKI NA WC AFF MILHARES DE HAKC'S TUDO DANDO BAN VARIOS CTRL-V POCHA ASSIM Ñ DA TAMOS PERDENDO TEEMPO AKI !:chingando::chingando::risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rondoshot 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Ta fod mesmo, agora pouco criei 10 contas fake, ja gastei 4 contas fake com esses mlk que posta hacks aq ta tenso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faino 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Area Ertada @CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c8ksurf123 0 Postado 20 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 CLOSED NADA TO MT SERTO TÃO DANDO CLOSED NEM NOS HACKS FALSOS VÃO DA BAN AKI POCHA ! ISSO TA FICANDO CHATO JA ! VTNC :chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordcarrasco 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 ai vcc perdeu 10 eu perdi 16 contas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c8ksurf123 0 Postado 20 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 PERDI 18 CONTAS SÓ HJ ! AFFS ALGUÉM ME EMPRESTA UMA ACC FAQ AI TO SEM NENHUMA SE PUDER AJUDA AGRADEÇO ! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faino 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Man Voce So ta com, Umas .. 2 ou 3 Hrs Sem Hacker . Eu sei Tah Fod, Us Ban mais Os Os GMS stao se esforçando, No Maximo Deles , Calma Espere. JaJa A WC Vai Ajeita Isso man So Espera Na disciplina ! Obs : Eé Proibido Pedir Conta Aki Na Wc , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c8ksurf123 0 Postado 20 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 DESDAS 17:00 TO TESTANDO HAK AKI E TOMANDO BAN POCHA PELO AMOR DE DEUS ALGUME ME EMPRESTA UMA CONTA QUALQUER UMA TO SEM TOMEI BAN ATÉ NA MINHA CONTA ORIGINAL :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramanaki 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 ta foda msm mais tipo quando era 14:00 eu achei um hacker dahora com speed knife no graned wall ohk mais varias coisas mais agora deu um barulhinho no meu pc edai semrpe quando da esse barulho ker dizer q o hacker num ta pegando sai e entrei na minha acc fake levei ban to procurando agr tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JC#X 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 isso e mesmo, se os caras que ficam postado merda aqui possem banidos parava um pouco de bagunça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlockanon 5 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 evite criar tópicos inúteis aqui na WC cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazuhiko 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Mano, Para Com essas Letras Grandes ou você pode acabar levando umas Infrações. Eu sei que ta tenso, e você já perdeu muitas contas mais daqui a pouco alguém postas hackers novos e para evitar levar BAN baixe os hackers apenas de membros que possuam muitos Posts e muitos Agradecimentos no Post do Hacker. Assim Você evita perder algumas contas. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermegosse 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Estou criando um Hacker nesse exato momento ;) jaja posto pra voces ... se nao agradecer nao posto mais em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendells 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 area errada alguem arruma aki pf ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neneuu 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 e Mesmo ta foda krl fica dando ban nesses haks 'merda' :chingando::malvado::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bialdavk 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Então , vai aprender a joga , você também fica postando essa merda seu nub Close [x] Ai vai fala o problema e meu Foda-se que o problema e seu , Se não gostou da Wc , Mete o pé Eu so sei que eu to colocando hack todo dia aqui sem toma ban lerdão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rik78900 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 me add no msn [email protected] euu tenhoo uma contaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indio22rj 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 c8ksurf123 Já Parou > Area Errada" < closed) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misterxlady123 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Topico fechado porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caymessi 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Larga de ser nub e joga sem racker marica!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PinkAlone 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 eu tou de plantão aqui esperando :) kkk , nao precisa pressa oks , so traga noticias bouas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardmb 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Ta Phoda Msm Parça Dono Do Site Divia Dar Um Jeito Nos Ctrl.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaio3100 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 pods cre a WC nao ta ajudando em nada e ela é o melhor site de jogos meu irmao ja levou ban nas cinco conta dele dessepiconado com WC :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitimane 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 que isso quero racker que funfa :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kio123igor 1 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 calma jaja eles ajeita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados