Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Todos levando banimento nas contas original


csoagente7
 Compartilhar

Posts Recomendados

a maioria dos casos e que "Pegão hacker daki da Web cheats testão com conta fake e não da ban quando vão testa com acc original da ban kkk' sabe o motivo disso.? e que o lixo da z8games atualizou comigo não aconteceu esse caso eu tava jogando ai entrei quando eu tava com o hacker a Z8 tava atualizando joguei me divertir depois sair do jogo quando fui passar o hacker pro meu amigo ele levou ban na acc dele fake que sorte eu tive ne.? kkk ae gente quem tiver um hacker Funcional me massa :aplauso: Agradeço.... Não ingnore o topico.!:malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que você tbm tome ban em breve . Esse povo nao tem a conciencia de que esta prejudicando o jogo e depender de HaCK para matar .. ta de brincadeira né ? Você acha que os "PROs" nunca foram noob ? Como acha que eles viraram Pros ? Viraram usando Hack ? Acho que não =/

Isso é treino amigo , treino .

 

Espero que vocÊ e o resto que usam hack tomem ban e por IP ! , mas infelizmente nao adianta falar isso em um forum de cheats , mas pense bem noob . :fuck:

 

By <: Boatos kk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk'

cara só vou falar uma coisa pra você o pro resto dos LIXOS que vem na WC atrás de HAKS:

Usar hak não compensa você só vai ficar mais nob a cada dia! E eu espero que você e todos os otros CONES que precisam

de HAKS para ter um K/D positivo tomem BAN nas acc's originais, no IP e na PLACA MÃE, para se FUD#@%&!

Aprendam a jogar na humildade, BR's, LIXOS!

Sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK, Eu adogo quando todos os hackers são banidos.

Todo hacker é a mesma coisa :Cone que não sabe pensar e nem jogar.

Duvido você deduzir a onde o inimigo vai aparecer depois de 2 meses jogando com hackers.

Newbyes, tomara que o próximo seja você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.