Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento - Vamos jogar Point Blank ?

Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui devem ser postadas dúvidas e discussões relacionadas ao evento "Vamos jogar Point Blank ?" que está ocorrendo na Point Blank Zone.

Qualquer comentário abaixo que não esteja relacionado ao evento será punido por violação das regras.

Tópico de inscrições: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1738629-evento-vamos-jogar-point-blank.html

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode Ser Um Topico Com Varios Conteudos,Por Exemplo Um Topico de Incentivo com um Banner,Um Texto e Uma Poema

e Se Poder Onde Ele Deverar Ser Postado?

Peço que faça apenas no tópico de inscrição, pra que fique mais organizado.

Se for postar um tópico, poste como resposta ao tópico de inscrição.

Link para o comentário

Peço que faça apenas no tópico de inscrição, pra que fique mais organizado.

Se for postar um tópico, poste como resposta ao tópico de inscrição.

Sim Eu Boto o Link la

Mais o Topico Deve Ser Postado Na Off Topic ou na Area de Tutorias

Link para o comentário

Esse não seria o melhor momento para um evento desse ...

O PB está passando por um momento dificil , como vamos "incentivar" novas pessoas a jogar com a situação do jogo ,

por exemplo vou fazer um vídeo ... vou colocar oque nele ? Que a Ongame so pensa em dinheiro , que existem "Ratos de Esgoto" no PB ..

Vou colocar uma imagem de todos parado na base e meu "espirito" matando todos sem nenhuma defesa ?

Espero que ninguém coloque nenhuma Fantasia , se algum vencedor contar alguma mentira já vai ser injusto !

Um pouco precipitado não ?

Link para o comentário

E por exemplo , eu posso Juntar todos esses elementos ( banners , videos , Musica , Poema ) em um só post ? Ou devo escolher somente um ?

Você pode sim , qualquer coisa, juntar vários, etc... Lembrando que deve incentivar a pessoa a jogar :)

Link para o comentário

Olá uma duvida básica vocês estão deixando as incrições invisiveis ou estão excluindo mesmo? por que eu acho que eu postei 2x =/ por favor se possivel deixar a segunda inscrição

2q4ki.png

Link para o comentário

Olá uma duvida básica vocês estão deixando as incrições invisiveis ou estão excluindo mesmo? por que eu acho que eu postei 2x =/ por favor se possivel deixar a segunda inscrição

Ocultando, vai ser válida só a primeira.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.