Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

KGC R.I.P para os Brasileiros

The Racer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera é o KGC pra nóis morreu a KOG Block em todos os I.P brasileiro muitas contas brasileiras foram banidas inclusive a minha , eu acho que o motivo foi que tinha alguns brasileiros usando " Programas Ilegais" e zuando os " Coreano " não apenas nossos I.P Americanos Também .

Bom oque vocês acha sobre isso postem seus comentarios até mais o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui logar em minha conta no KGC agora e nada ocorreu, apresente provas, alguma notícia que a KoG deu, algo desse tipo.

Minha conta está logando normalmente, mas me diga, como a KoG irá descobrir que nosso I.P é BR sendo que nós usamos camuflador e até I.P change??

Acho muito improvável!

E isso de BRs usarem hack é impossível OK, eu vou missão com muito BRs, nenhum deles afirma usar hack em missão(coisa estranha, pois vários BRs defendem o uso de hack em missão pois não atrapalha ninguém). Outra que, se existir hack eu duvido que esteja em PT, a linguagem vai estar em coreano ou no máximo mandarim(esse povo é expert em criar hacks, nós BRs apenas copiamos eles).

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

por que isso vou dizer os motivos

que eu acho que a kog vai fazer isso

1º lançamentos : tudo que sai no Kgc o pessoal

pressiona a lug pra ser lançado aki tbm como é o caso

da Season hero, lime , e agora do sistema hibrido pra Elesis, Arme e Lire...

2º motivo os brasileiros a maioria so criam

conta pra ver e testa essas novidades e deixam a acc la parada

3º Muita conta e pouco Cash .. aposto que 99,9999% dos brasileiros não colocam cash

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Acho quê uma parte e dos hacker's

Pois a maioria deles eram feitos por Brasileiros,

Outro motivo citado pelo Zaff é quê a maioria do povo so entra pra ver as novidades

E larga a conta la sem fazer nada.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acaboôoôo ;D

Brasileiro é uma raça boa como sempre -n

~~~

Mas falando sério agora x.x

Kgc bloqueada...só tenho uma coisa a dizer nesse caso,chego o ponto que "criancinhas" ou no minimo pessoas imaturas conseguiram ter uma conta la,e o resultado?

Todos acabam pagando o pato por algo que não teve culpa. (dejavu?)

Itens do circo...evento do texugo,isso vemos muito na bgc.

Mas eu vou explicar porque eu tava meio feliz no começo falando... por causa que nunca me interessei em criar contas na kgc,mas uns certos amigos num chat ficaram se gabando e falando de como é o máximo la...mas isso é quase toda hora quando começam a jogar e falar no chat e eu estando na bgc e continuando falando de como era ruim a mesma, pra eu ficar meio mal,mas ta ai agora..

Sinto por quem não tinha nada haver nessa situação neh. r.r

Link para o comentário

Como? Todos Brs banidos? kkk onde você vio issu? Tipo tenho 2 contas nenhuma delas foi banida e 3 vizinhos que jogam o kgc tbm não foram banidos oq você me fala? se quiser print é só pedir XD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.