Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

inscrições Evento - Vamos jogar Point Blank?


AhoBaka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Evento - Vamos jogar Point Blank?

 

Olá, hoje venha aqui para anunciar à todos o novo evento que ocorrerá na Point Blank Zone

O evento "Vamos jogar Point Blank ?"Sem mais delongas, vamos começar...

 

Como funciona?

 

Bom, o evento consiste em vocês membros criarem algo relacionado à Point Blank com o intuito de incentivar as pessoa a jogarem.

Pode ser qualquer coisa: banners, poemas, músicas, cartas, etc.

Desde que, seja relacionado ao jogo.

 

Regras

 

•Para participar você deverá ter ao menos 50 (cinquenta) posts

• Não é permitido o uso de palavras de baixo calão nas inscrições

• Cada membro deve participar apenas uma vez

• Moderadores e Estagiários não poderão participar

• Dúvidas devem ser postadas neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1738636-evento-vamos-jogar-point-blank.html

 

Premiação

 

[table=width: 500, class: grid, align: center]

[tr]

[td]1º Lugar[/td]

[td]125 posts[/td]

[td]30 pontos[/td]

[/tr]

[tr]

[td]2º Lugar[/td]

[td]100 posts[/td]

[td]20 pontos[/td]

[/tr]

[tr]

[td]3º Lugar[/td]

[td]75 posts[/td]

[td]10 pontos[/td]

[/tr]

[/table]

Todas as premiações incluem medalha ou troféu.

 

 

Cronograma

 

Inscrições: 19/07 ~ 27/07

Votações: 28/07 ~ 29/07

Resultado: 30/07

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, está sentado a minha frente, deve ter um propósito muito bom para continuar ai, parado, não é mesmo ?

Você está atrás de jogos !

Eu sei que está, posso ver em seus olhos, você quer aventura, ação, tiroteio e o melhor, SANGUE !

 

Venho apresentar para você, um jogo famoso, que atualmente está entre os mais jogados do Brasil, sim, é incrível.

Você já deve ter ouvido falar dele, quem nunca ouviu ?

 

Enquanto converso, uma coisa incrível está acontecendo, e você nem imagina o que é, mas vou lhe dizer, é uma atualização, não uma atualização qualquer, mas a ATUALIZAÇÃO !

É, constantemente o jogo está melhorando, visando um bom desempenho para nós, jogadores, a sua desenvolvedora está preparando novidades para nós, eventos, promoções, bônus e variados.

A cada semana, temos novos patchs, junto com novos patchs, também vem hacks, claro, mas nada que atrapalhe o brilho do jogo, que ultrapassa o limite gamer.

 

Posso não ser os ''outros'', mas vou fazer você jogar esse jogo, não vou deixar você de fora dessa nova jornada!

Esqueça, eu só ficarei satisfeito quando ver você, caro amigo, jogando ao meu lado, o melhor FPS do Brasil...

 

point_blank_logo_by_twitterwc-d4xaj2i.png

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos jogar point blank !

 

POINT BLANK

 

Participar de uma guerra urbana, desvendar os limites de uma cidade em plena guerra entre policias e terroristas, destruir cenários, ter total controle da cidade em que vive.

 

Este é o universo do novo FPS Point Blank, um jogo que coloca o jogador no papel de um dos dois lados da guerra, empunhando armas realistas ou destruindo cenários com rajadas de balas. A coragem deve falar mais alto em quem aceitar enfrentar esse desafio.

 

 

Point Blank é o jogo gratuito que proporciona aos jogadores viverem experiências mais reais, como se realmente estivessem no meio de um campo de batalha. Vidraças e computadores estilhaçados, paredes esburacadas ou demolidas, rastros de bala. Estes são alguns dos diferenciais que farão com que o jogador sinta-se dono da sua área.

 

Mais destrutivo do que nunca !

 

Você já teve a impressão de que o cenário do seu FPS favorito parece não sofrer nenhum dano independentemente de quantos cartuchos de bala sejam descarregados? Ou que todas as fases sempre se passam no mesmo lugar, e que até as caixas de madeira sempre parecem as mesmas?

 

 

 

Habilidades

 

Uma novidade que o jogo traz é o sistema de títulos. Em vez de desperdiçar os feitos de uma partida bem-sucedida, Point Blank converte suas vitórias, “head shots” e outras estatísticas positivas do combate em experiência e dinheiro. Assim como nos MMOs, seu personagem também sobe de nível e adquire títulos de conquista (achievements) de acordo com suas habilidades.

 

Mas o grande diferencial de Point Blank está nos planos de carreira. De acordo com uma árvore de profissões, você troca seus títulos (experiência e achievements) por características específicas. Além de se tornar mais poderoso, seu personagem pode se especializar em seu estilo favorito baseado na arma que você mais se adaptou no jogo, seja uma pistola, metralhadora ou mesmo a famosa “faquinha”, conforme você aumenta sua especialização, melhor você ficar na arma escolhida.

[video=youtube;cf-BkMsmIus]

 

 

 

E como eu posso escolher e comprar a arma que eu quero? O dinheiro que você adquire após cada rodada pode ser utilizado na loja do jogo. Além de armas brancas, pistolas, metralhadoras, escopetas, rifles e granadas, é possível personalizar seu personagem com acessórios e visuais únicos.

 

Começa o Tiroteio !

 

Se você acha que um bom game de tiro não pode deixar de oferecer uma grande variedade nas partidas, Point Blank conta com oito modalidades e 25 mapas diferentes, o que possibilita que as partidas sejam disputadas em diversos cenários. A matança também pode ser feita em grupo em clãs, o que permite a fácil identificação dos membros e partidas dedicadas exclusivamente a esses jogadores.

117893.jpg

 

 

Sistema de Clãs

 

Outro aspecto interessante do jogo é seu sistema de comunidade e clã, que foi estruturado de forma a incentivar a interação e a montagem de grupos de jogadores, tornando a imersão dentro do jogo completa. Além das ferramentas de comunicação e manipulação do seu clã, um modo de duelo entre clãs, ranking específico e itens especiais completam o foco nas equipes formadas dentro do jogo.

 

A área também conta com um sistema que facilita o combate entre clãs, chamado inicialmente de “Clan Meeting System”, onde existe uma área que exibe todos os clãs disponíveis para combate e é possível convidar o líder do clã para um duelo.

 

Point Blank chegou ao Brasil e já recrutou um grande exército de jogadores, que se alistaram nos combates de tirar o fôlego, e sempre existe uma novidade. Diversas atualizações são feitas periodicamente para adicionar novos mapas, novas armas e muito mais, tudo para que você não se sinta na mesmice dos outros FPS.

 

Download: [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Cadastre-se:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Point Blank Official:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar Point Blank é como voar, por isso aperte o cinto.

Compro uma P90, e ainda morro pra K-5.

Venha jogar Point Blank.

Matar os Dinos ou explodir os Tanques.

E se o seu K/D cair.

Não ligue, o que importa é se divertir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos Jogar Point Blank?

 

---OPaulo Fernando, bom nessas férias fiquei meio sem o que jogar, e como você convive comigo diariamente na escola sabe que sou fanático por jogos de tiro e ação. Como já estou entediado com os jogos que tenho em meu computador, resolvi dar uma pesquisada sobre novos jogos. Em minha longa busca, achei um excelente jogo de tiro em primeira pessoa, disponível online, com multiplayer e desafio contra Bots. Dentro desse maravilhoso jogo existe diversos modos de jogos, desde o clássico Death-Match, até modos de explosões e destruições. Além de possuir diversos tipos de armamentos e equipamentos magníficos jamais visto por nós em jogos de FPS. Também existe o grande e glorioso "Ranking", onde podemos lutar e tentar conquistar o tão sonhado 1º lugar. Como você sabe, sou alucinado por entrar no ranking, porém minha jogabilidade é devastadora (risos). Juntos podemos formar um clan, e recrutar formidáveis jogadores, juntos a nós ninguém poderá nos deter.

---A história contida dentro do jogo, é bem intrigante e estimulativa, pois tem grande aparência com as ultimas décadas ocorridas em nosso planeta. Dentro do jogo, existe dois tipo de "grupos", os Rebeldes e os "OTP" (Operações Táticas de Proteção). Não posso esquecer das grandes missões disponibilizadas pelo jogo, eu dei uma certa olhada no site, e vi que são missões muito impressionantes, espero que logo possamos estar nos enfrentando em uma partida, ou até jogando um CF (Partida entre clãn).

 

 

De: Douglas de Santana

Para: Paulo Fernando

Local: Rua Alexandre Gusmão, 839

CEP: 25036-100 - Rio de Janeiro/Duque de Caxias.

 

pc_selo.gif

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal jogar Point Blank?

As ferias ja estão acabando venha jogar Point Blank e aproveitar o Modo Dinossauro, Venha tentar passar pelo T-rex ou seja pisado por ele seja atencioso para os dinos não te peguem,so que o melhor a fazer quando aparece alguem de AUG é correr,Point Blank é um jogo de ação e nuita adrenalina,deixe tudo de lado e venha jogar faça como a Alyne, Talvez um dia chegue a o patente.Heroi Da Guerra

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venha Jogar PointBlank nesta férias de Julho!

Diversas promoções e fases novas..

Temos também a promoção junto há parceria com a WebCheats.. que é, traga 10 amigos e ganhe prêmios extraordinários que irá lhe dar benefício dentro do jogo.

Corra já, oque tá esperando para chamar os amigos ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa aew qualidade pois não achei onde colocar .swf aqui na wc, e como gif ficava mt pesado irei deixar como .swf sendo que o tamanho seria 500 x 300

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para que a imagem aparaça corretamente o forum teria que ter a ferramenta de adicionar imagens flash (*.SWF)

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá cara pessoa, venho aqui lhe apresentar o MELHOR FPS do brasil, o Point Blank, Contando com varias armas, Modos, mapas e algumas coisas que nunca foram usada em outros jogos do gênero, Temos o modo Dinossauro, que te faz ter uma viajem a milhões de anos atras, quando os Dinossauros ainda existiam, temos o modo Destruição, Eliminação, Supressão, e vários outros, Sempre inovando com eventos, E ainda mais, os GM jogam com os membros, assim, passando mais Harmonia e união ao jogo ! Também contamos com o X-Trap como defesa contra Hackers e Mods, e ainda se o X-trap falhar ( raramente ) Contamos com o novo metodo de banimento, a BLACK LIST, não perca seu tempo com jogos que so fazem você passar raiva, e venha jogar POINT BLANK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<~~~ ( Forum não contem o BBCode de Flash intão para vizualisar a animação clique no link)

Oque é?

Point Blank, um dos melhores jogos de estilo FPS do Brasil.

Onde Jogar?

Acesse o site: pb.ongame.com.br e crie já sua conta

Como Jogar?

rNJTY.png

Moedas do Jogo.

No Point Blank exite 2 tipos de moedas:

Gold (FREE) Que pode se adquirir durante os combates ao termino deles.

Cash (PAGA) Ela se compra através do site inicial do jogo

 

Créditos

Tudo eu desde a animação as imagens ao texto

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Review Comparativo - Point Blank, Cross Fire, Combat Arms, Counter Strike


Introdução

 

Point Blank, é um jogo de computador lançado em Outubro de 2008 na Coréia do Sul, e em Agosto de 2010 no Brasil. O jogo é de tiro em primeira pessoa (FPS), no formato MMO (massively multiplayer online), o jogo é produzido pela Zepetto que é uma produtora de jogos coreana. No Brasil o jogo foi publicado pela Ongame, uma das maiores publicadoras de jogos do Brasil.

 

 


 

Analise Comparativa

 

O jogo em sí, é como um Counter Strike (ou CrossFire, CombatArms), Policiais contra Terroristas, e tudo mais, porém, bem melhor o jogo tem grandes diferenciais positivos:

 

• Gráfico

• Pequenas "inovações"

• Movimentação, armas, etc

• "Equilíbrio no Jogo"

• Hackers, etc

- Grafico

Como sabemos, gráfico é uma coisa que pode mudar tudo em um jogo... principalmente em um FPS, e então, o gráfico do PointBlank não decepciona, o jogo tem gráficos ótimos, que dá ao Jogador tem mais motivos para jogar este jogaço que é, digo tudo isso, mas caso não acreditarem vejam uma Screen Shot (esta é uma qualquer):

 

117893.jpg

 

O jogo (PB) "ganha" do CrossFire, CounterStrike, nestes sentidos, porém empata com CombatArms então digamos que:

 

[TABLE=class: outer_border, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]PB[/TD]

[TD]CF[/TD]

[TD]CS[/TD]

[TD]CA[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]1+[/TD]

[TD]1-[/TD]

[TD]1-[/TD]

[TD]1+[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 


- Pequenas "inovações"

Não tenho certeza se este é o termo "certo" mas veja bem, enquanto o CrossFire e o CombatArms fizeram um modo com zumbis chamado Quarentena e tudo mais... o PointBlank inovou de uma forma diferente, com o Modo Dinossauro:

 

[video=youtube;MK8fIS92JYY]

Porém, se fomos ver o CrossFire tem eu "toque à mais" de inovação, tem vários modos, entre eles o "Invisível", então dá um "empate" neste sentido:

 

[TABLE=class: outer_border, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]PB[/TD]

[TD]CF[/TD]

[TD]CS[/TD]

[TD]CA[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]1+[/TD]

[TD]1+[/TD]

[TD]1-[/TD]

[TD]1-[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

 


- Movimentação, armas, etc

 

Não que seja um PROBLEMÃÃÃÃÃAAAO, não, não é, mas os 4 tem "movimentação do personagem" diferente. A movimentação do Personagem no CrossFire é muito rápida, e mais "sensível", a do PointBlank não, é rápida, porém um tanto quanto "insensível", o que torna mais fácil de se meche, a do CombatArms é igual à do CrossFire, porém a que ganha nesta questão é a do CounterStrike, digamos que é mais real.

Uma coisa que gosto muito do CounterStrike é que enquanto você está levando tiro, não tem como pular, andar rápido e etc, é tipo como se seu personagem ficasse "lesado/ferido", coisa que nos outros, não, nos outros você pode pular, "correr", agachar a vontade...

 

- Armas

Entendam, PointBlank e CombatArms tem os melhores "sistemas", há muitos tipos de armas, por mais que muitos sejam só por Cash, porém, as armas são "completas", por exemplo:

Nenhuma arma do CrossFire tem mira, somente Snipers (com todas que joguei até hoje, não foi nenhuma).

O Counter Strike obviamente perde neste sentido por ser um jogo "ultrapassado".

 

 

- O "ETC"

Os Head Shots do CrossFire, são meio "artificiais", tava jogando com um amigo, e tive de dar 2 tiros na cara dele para que mostrasse o HS, enquanto que no PB, CA, CS é mais real, um tiro e já era o inimigo esta morto.

 

 

 

Desta parte de: Movimentação, armas, etc, o "resultado" é este:

 

[TABLE=class: outer_border, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]PB[/TD]

[TD]CF[/TD]

[TD]CS[/TD]

[TD]CA[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2,5+[/TD]

[TD]3-[/TD]

[TD]1+[/TD]

[TD]1+[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 


- "Equilibrio no Jogo"

 

CounterStrike conta com uma "injustiça" enquanto PointBlank, CrossFire e CombatArms não, no CS os quem tem mais dinheiro tem a arma melhor, e isso tira muito as chances de igualdade, já que nos outros por mais que sua arma se inferior você ainda conta com o termo Habilidade, que vai de você ter ou não para vencer o adversário com armas superiores...

 

[TABLE=class: outer_border, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]PB[/TD]

[TD]CF[/TD]

[TD]CS[/TD]

[TD]CA[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]1+[/TD]

[TD]1+[/TD]

[TD]1-[/TD]

[TD]1+[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 


- Hackers

 

Chegamos em uma área delicada, todos os 4 jogos tem players hackers, o que é diferenciado é a quantidade, CombatArms é conhecido por ser infestado por hackers (por mais que tenha diminuído, ainda tem, muito)... PointBlank está atrás, porém de cada 10 salas que você entra 4 tem hackers invencíveis e 2 dessas 4 são somente WallHackers... CounterStrike tem, porém, com um numero bem baixo, já no CrossFire tem muito pouco... e nenhum tão grave.

 

[TABLE=class: outer_border, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]PB[/TD]

[TD]CF[/TD]

[TD]CS[/TD]

[TD]CA[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]0,75-[/TD]

[TD]0,25-[/TD]

[TD]0,50-[/TD]

[TD]1-[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 


 

Resultado

 

[TABLE=class: outer_border, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]PB[/TD]

[TD]CF[/TD]

[TD]CS[/TD]

[TD]CA[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]4,75+[/TD]

[TD]2,25-[/TD]

[TD]2,50-[/TD]

[TD]1+[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

Bom pessoal, como podem ver, nesta minha analise o Point Blank ganha DISPARADO dos outros jogos, então o que esta esperando ?

Vamos jogar Point Blank!

 

 


O tópico tá todo coloridinho, pois após o Evento postarei na OffTopic.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...] Cara , mais porque eu devo começar a jogar PB ? Me de bons motivos U.u

 

- Véy , são tantos ! Quer ver:

- Agora quando você upa ( Passa de Patente , é promovido ) você ganha itens especias , os famosos "itens de cash"

- O PB possui uma ótima jogabilidade , ótimos gráficos e muitos players online em qualquer momento que você quiser jogar !

- Possui diferentes modos de jogo , que são eles: Destruição , onde os Rebeldes ( Time vermelho ) tem a missão de plantar a bomba nos pontos A e B de cada mapa , e o OTP ( time azul ) precisa desarma-la , ou liquidar todos os oponentes ! Também tem o famoso Death-Match , onde o objetivo é matar o quantos você conseguir. O modo Sabotagem , onde o objetivo e destruir alvos em diferentes pontos do mapa ,ou proteger estes pontos. Temos o modo Supressão , uma especie de Destruição em Death-Match , onde só é necessário matar e matar !

- O Ranking do jogo é medido por PATENTES , onde é necessário uma certa quantidade de Exp ( experiencia adquirida por partida ) para ser Promovido. Veja todas elas , desde Recruta , até Héroi de Guerra: h9gvw.gif

- Possui uma infinidade de armas para você se divertir ! Você pode adquiri-las usando o Gold ( Dinheiro que você ganhar por partida ) ou simplesmente colocando Cash , que é uma moeda que você compra no site. Mas atenção , você não pode comprar todas as armas de Gold que quiser , você precisa adquirir o TITULO respectivo a algumas armas , como por exemplo a AUG A3 Ext. Esse "Titulo" você consegue conforme vai upando e concluindo missões para ganhar medalhas , ordens azuis , entre outras. Quando você conseguir atingir a Patente "Major" poderá comprar todas as armas do jogo com seu Gold e usar um items especial para Cabeça , chamado de Boina ! Veja a seguir , um Gif com algumas armas primarias do jogo: armaaas.gif

 

- Vou te mostrar algumas print's ( Screenshots ) do jogo !

sl1iN.jpg?1

spJAq.jpg?1

vaGAV.jpg?1

 

- Não ta satisfeito véy ? Puuuuut'z ! Ta bom , então , veja esse vídeo de minha autoria , só que em outra conta ( Para os críticos ! ) ~ Não tinha certeza se podia colocar este vídeo no Meu post , mais quero deixar bem claro que sou eu jogando , e o vídeo é de umas duas semanas ~

[video=youtube;QVmX1wrW79w]

 

[...] Cara , tu me convenceu , vo baixar o PB agora ! Qual é o site , me cadastro la mesmo ?

- HAHAHAHA , sabia ! O site é esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, você se cadastra e Baixar o jogo la mesmo ! E é isso ai véy , vamos jogar logo , porque cansei de digitar ! \õ/

 

Créditos: H3R™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.