Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Sobre o BACKDOOR e Outros HACKERS...


fiil09
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Noite , Galera da WC , estou aqui para dizer a respeito dos hacker de CFAL

Todos Aqui Gostam de Usar Cheaters , pois é divertido e ao mesmo Tempo Escroto xD.

Entao Aqui Estou ! AVISANDO A TODOS , OS HACKER DA WC NA ZONA DE CFAL ESTÃO DANDO BAN E EM ALGUNS , BAN PERMANENTS

SEM CONTAR NA QUANTIDADE DE VÍRUS QUE VEM!!!!

NaO Sou Troxa dee Acreditar que " OS VIRUS SAO PARA O FUNCIONAMENTO DO HACKER."

KKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKK Vai Enganar Outro Troxa Porq nao acredito mais nessa Mer***.

Vlw a Todos da WC Pela atenção ao meu TOPICO , e PRESTEM A ATEÇÃO PRA NAO PERDER SUA CONTA VLW!!

 

 

 

Grato , fiil09 ( Felipe )

 

Se Ajudei Da Um:yes: VlW!!

OLOCO MANOLOS , OLHA COMO ESTA A MPGH : link removido COM TODOS OS HACKER'S EXISTENTES E FUNCIONAS PARA NOSSA AREA PATCHED!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas que usam hack = crianças filhas da ****, pedaço de aborto que n tem capacidade pra mata 3 pessoas sem morrer e usam hack pra se acharem foda. Web cheats = lixooo. Bando de filha da **** que usam hack. E algumas pessoas vao falar, " se é tao contra o hack, pq veio na área de hack do crossfire ? " eu to passando em todos os sites de hack e dando um recado para os filha da ****. E dando um denunciada :>

 

 

filhas da **** do ******* para de usa hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TNC O UNICO HACK QUE PEGAVA BEM MSM NA WC ERA O sCheat NUN DEU BAN AGORA VEM ESSA PORRA DESSE BACKD00R E SO POSTA HACK SEM FUNFA POXA POE HACK DESCENTE TOMEI BAN DE 14 DIAS NA TENENTE QUEREM POSTA RACK POSTEM HACK QUE FUNCIONAL SEUS NB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acredito quando falam q o virus e pro funcionamento so otario cai tem ate conteudo fixo com virus q estraga o pc q merda o melhor e comprar um hack vip(nao recomendo pois vc pode gastar dinheiro e pod ter virus tbm) ou faze um(bem melho so q da mt trabalho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.