Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo projeto Reviews! [Ajuda!]

orion1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem pessoal, eu como um jogador antigo, e com um conhecimento legal das armas, estava com um projeto ae de fazer "Reviews"

Como eu vi que depois do "xDTeRrOrIsT4" esse negocio de reviews ficou meio parado para o CA-BR!

Eu queria dizer alguns pontos aqui!

Positivos:

*Jogo combat arms desde o americano!

*Conheço muitas armas!

*Em breve um PC gamer para editar full HD!

Negativos:

*Tenho sotaque do SUL (leitE, podE, dentE) ao invés de pronunciar (leiti, podi, denti)

*1 review por semana pela minha ocupação!

Quero que comentem se devo seguir esse rumo ai, Obrigado galera!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e dai que tem sotaque do sul, eu sou do rio grande do sul e não me envergonho de ter nascido nessa terra, por sinal tenho muito orgulho, pois nenhuma outro estado do brasil sabe se quer o seu hino, e cultiva suas tradições como o Rio Grande, então isso não é ponto negativo, seria se você falasse ai eu quero leiti... isso é coisa de menininha....

vlw.

xABRAÇ0s

Link para o comentário

Hahaha Blz intão pessoal!

Daqui a 2 meses ou menos vou terminar de junta a grana pra paga o PC gamer e ai eu começo a fazer 1 por semana!

Sobre o sotaque, meu clan inteiro me zuava ("Ele toma leitE quentE" AUHuAShaSuaSH) intão fiquei meio grilado, mais sussa =D

Vou criar o canal e Depois vo postar o canal aqui!

Link para o comentário

É bem legal essa ideia, porém é meio que trabalhoso, com isso você precisa ter paciência e saber lidar com as críticas.

Pois é, oque a "pp-19" pra min é uma arma ruim, para os outros é uma ótima arma, então sempre vai ter esse lado, que vão acabar por dar "dislikes"

e outros por "like" como já acontecia com "xDTeRrOrIsT4"

Mais creio que isso seja normal e ter que conviver com isso ira ser questão de tempo. =D

Abraços!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.