Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Hack att do CFAL. !

Posts Recomendados

Indíce

Tutorial

Funções

Prints

Dowload

Créditos.

Indíce

Olá galera da WC, Hojê vim aqui Postar um hack funcional que eu ja tinha postado so que nesse eu vou explicar melhor vamos lá!

Tutorial

1- Abra o hacker e extraia a dll2 para a pasta do crossfire

2- Depois de ter feito isso Extraia o injector ea dll para a area de trabalho, e dps abra-o como adiministrador

3- e vai em process e escreva CrossFire.exe e poem injectar automatico

4- clique aonde diz Find dll... E procura a dll que vai ta na area de trabalho ou aonde você extraiu e dps abra o crossfire pelo Patcher_cf e vai aparecer uma mensagem e de "ok" nela.. e dps é so jogar..

Funções

WALL HACK

SPEED KNIFF 2X

OHK KNIFF Knife 360°

See Ghosts

No Grenade Damage

Speed C4 Defuse

Weapon Range

Prints :

d.png

Semttulo-3.png

Injector:

SS.png

Dowload

Dowload ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

No Scan contém alguns vírus mais é só para o funcinamento do hacker nao obrigo ninguem baixar .. Se quiserem baixar baixem so vim aki mostrar meu hacker.

Bom É isso Se quiser me add na conta do crossfire pra ve se funfa mesmo ta la meu nick : [P]anda[10]

Créditos

- Dinortega88 - Ao tópico

-Mendes - Ao Injector..

Quem tiver alguma duvida comenta aqui, Se nao tiverem bom jogo Obs : os virus nao sao prejudical ao pc apenas para o funcionamento do hacker se nao acréditam entaum nao faça o dowload mais eu juro sao para o funcinamento do hacker nao quero estragar o pc de ninguem se naum eu nao tinha postado o scan.. entaum testem para depois fala alguma coisa ok ! bom jogo..

Agradeça nao cai o dedo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funções ???

Pronto ja ta lá.. Pode baixar tranquilo ainda ta funfa.;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;. TA AI... AGORA É SO TESTAR SE FUNFA AGRADEÇAAAAAA NAO CAI O DEDO ENTAUM POR FAVOR........... ESTA FUNFANDO NORMAL (: obrigado ai quem agradeçeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu vlw.
:emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo:

Velho cade as funções ? Ao invés de fazer hacker já existente faz um que tenha No Recoil beleza...[/color][/size][/b][/center]

Mano.. Eu so to tentando ajuda-los.

Link para o comentário

Aconselho a não baixar galera, está repleto de vírus.

Ao autor do tópico, o limite de vírus é 30% e o seu scan acusa mais do que isso.

Nao obrigo ninguem a baixar, Eu apenas to Postando ele aqui para ajuda-los, E mais uma coisa Os virus que tem é para o funcionamento do hacker pode testar

è totalmente funcional, Entaum primeiro baixe para depois fala que nao aconselha a baixar ! Ok ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.