Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ot on! AJUDA

lukasmefo
 Compartilhar

Pergunta

Ola ,

queria pedir uma ajuda !

Eu tenho net banda larga, modem speed stream 4200, velox oi e tenho outro note conectado com wireless, eu baixei slayer youruts 8.5 mudei a conf.lua, criei conta noip e add host baixei e fiquei on no no-ip , ai eu entro no god jogo fasso tudo , so que outros players n conseguem entrar pelo ip do meu pc nem o ip do no-ip , jah liberei portas , nao sei o ke fazer !

E outra , como salva o server, quando eu logo no god e vo fazer algo, quaando logo de novo, eu volto po templo lv 8...

Pofavo me ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

mas o no ip serve para apenas proteger o ip da sua maquina como o nome ja dis o no ip fas uma conexao reverça assim todos que se conectarem ao seu pc o seu ip vai aperecer o memo deles

by: Rudson:cool:

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

CLIQUE AQUI - MEU IP

O ip que aparecer neste site é o que você deve mandar para seus amigos.

Lembre-se de configurar a porta no config.lua, se la tiver por exemplo 7272, os teus amigos tem que mudar pra 7272 no ip changer deles...

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário

• 0

Vai nesse site aqui e procure o modelo de seu roteador e logo em seguida o programa tibia irá mostrar um passo-a-passo de como desbloquear para os seus amigos poderem entrar em seu OTserver

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e o seu problema com o server save digite /save com o GOD e irá salvar o OT se não funcionar eu nem imagino oque seja :p

Se eu te ajudei me agradeçe :D não custa nada :p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.