Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Instabilidade depois da manutenção


binhoedg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa pode ser considerada umas das piores manutenções dentro do CABR.

Está havendo uma enorme instabilidade, complicando o lado dos player e até da própria empresa.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, para de chorar ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ Toda hora vejo um post seu chorando falando ''Afs, Lug lixo, não faz nada de bom, e depois dessa manutenção, não chega nada de bom. Pow cara, não gostou para de jogar. Não me leve a mal vey, mais já to farto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afs, lug lixo, não faz nada de bom, e depois dessa manutenção, não chega nada de bom. [/color] pow cara, não gostou para de jogar. Não me leve a mal vey, mais já to farto ![/font][/color]

 

fo-da-se quem faz o post sou eu

quem mexe no meu note sou eu

quem usou os meus dedos para digitar fui eu

se não gostou não reclame ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ta ruim mesmo a situação mas não precisa ficar criando um topico encima do outro porque aqui não é xat você podia ter editado seu outro tópico,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Level Up esta em estado Lastimavel,ve se no Combat Arms Americano Acontece essas coisas.Simplismente todos nos temos que tomar vergonha na cara e jogar o CANA.Para alem disso Todos os itens do CANA são mais baratos. Nota para CANA 10 Nota para CABR -0

 

Xabrçzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.