Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhor Free To Play Até Agora


doidolock
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom O Assunto Vai Ser Meio Longo Imtam Se Acalme E Leia Atenciosamente!

Bem Esses Dias Ou Semana Atras Foi Lançado Um Novo Free To Play, Como sempre Todos Tem Que Comprar Cash E BlaBlaBla Mas Esse Não Precisa De Cash Para Você Ser Bom Apenas Upar E Juntar Golds O Nome Do Game é BlackLight Retribution Novo Fps Free To Play ;D

 

Como Jogar?

Bem Acesse O Site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ou Tenha Uma Conta No Programa Steam

blacklightretribution.jpg

 

 

Oque Ele Tem De Bom Que Me Enterese?

A Cada Nivel Você Ganha Itens Para Customizar Sua Arma, Não Há Hacker Para Ele Por Inquanto

 

Como é a Customização Das Armas Etc?

Muito Boa Caro Amigo, Você Apenas Muda Tudo Em Sua Arma Ex:Silenciador,Mira,Barrel,Stock,Camuflagem,Magazine,Weapon Tag Etc ....

 

blacklight2.jpg

 

 

Casso Deu Alguma Coisa Errado No Post Ou Diverem Duvidas Apenas Perguntar Estarei Respondendo , Issu Demorou Para Fazer Contribua Por Favor Com Um Gostei , Joinha e Tudo + E Comente Que Isto Estara Me Ajudando!! Se For Copiar Ponha Creditos!!

 

Muito Obrigado Casso Queiram Mais Jogos Free To Play Que Não Apelam Para Cash Eu Trago Tenhu + um Preparado Aki Obrg Até +

 

 

Atenção Postei Esse Tópico Igual Em Outra Area Da WebCheats + Achei que Aki Poderia Ajudar + Pessoas Ja Que Aki é Mais Frequentado Obrigado a Casso Der Algum Poblema Fexe o Outro Post Não Esse ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.