Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olha isso... Superstar


DaniloOgrandchase
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Superstar vem aí!

 

Eventos

A garota sinônimo de Ícone Pop e Ídolo das Multidões está prestes a se tornar uma estrela! Superstar, a quarta classe de Amy, está chegando e promete fazer com que todos os holofotes a iluminem. Para se preparar para este furação rosa, aproveite o evento de pré-lançamento e garanta prêmios incríveis! Somente até 16/09. Confira:

 

1) Kits da Amy à venda: para ajudar você a adquirir todas as classes desta estrela, disponibilizamos conjuntos especiais com o teste e os itens necessários por um preço muito especial.

 

 

 

Kit da Amy (Novo Continente)

 

Teste da Amy (GP) + 5 Caninos de Octus + 5 Garras de Lenacien

 

Kit da Amy (Templo da Luz)

 

Teste da Amy (GP) + 15 Armaduras de Venese + 15 Anéis da Circulação

 

Kit da Musa

 

Teste da Musa + 45 Fragmentos de Violino

 

Kit da Diva

 

Teste da Diva + 20 Medalhas da Vitória

 

 

 

2) Bônus de EXP: a Amy, em qualquer classe, receberá um bônus de EXP durante o período no modo Missão!

 

 

3) Festival da Amy: quem adquirir a Amy ou qualquer uma de suas evoluções, entre 10 e 16/09, receberá uma série de prêmios:

 

 

- Evento da Dançarina - habilite a menina e ganhe os seguintes itens:

 

Chakram de Gorgos (200 cargas) + Chakram Kamiki (200 cargas) + Anel de Proteção (10 cargas)

 

 

 

 

 

- Evento da Musa - evolua sua Amy para a segunda classe e ganhe:

 

Violino LAN (1 semana) + Violino Kamiki (200 cargas) + Anel de Proteção (30 cargas)

 

 

 

- Evento da Diva - atinja a terceira classe e ganhe:

 

Báculo LAN (1 semana) + Pacote dos Profetas, Capa dos Profetas (7 dias) + Anel de Proteção (10 cargas)

 

 

 

Atenção: Os itens serão inseridos após a manutenção de 17/09.

 

 

Avise seus amigos e aproveite!

 

Equipe Level Up!

 

 

POW a Lug ta de brincadeira mesmo em!^^

 

Já era pra tar no pré lançamento da 2 sieg e ainda da no pré lançamento da superstar ¬¬ isso me decepiciona d++ -qq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voçê ? vc mão hosteia seu pc eu suponho , ah lug as vezes demora , é claro ela não tem só o grand chase para cuidar , e se não fosse ela , todos estariam lendo tutoriais para jogar grand chase koreano , americano , ou qualquer outro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc tem razao a LUG nao tem so o GRAND CHASE para cuidar mais vc deve saber que tem um conjunto de tecnicos para cada jogo da LUG sendo que cada um deles toma conta de seu prorpio jogo entao nao venha com essa desculpa!!!;)

 

e mais a LUG tem obrigaçao de andar logo com as ATTS pois os outros GCS estao kilometros na nossa frente e msm assim a LUG perde tempo fasendo eventos toscos so pra ganha dinehiro ¬¬ isso enrita muito :mad::mad::mad::mad::mad::mad:

 

LUG se nao guenta pq veio:confused::confused::confused::confused::confused::cool::cool: ( a e mais perdemos duas semanas pra lançaram apenas um pet novo se isso nao e enrolar entao o.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff gente, parem com isso a lug é melhor que o gc americano os cara lançaram retalhador semana retrasada seis queria ta jogando um gc zuado assim? po man acorda ae cara , se era pra tar na 2ª do sieg seis tao de brincadera a 2 do sieg lançou fais 2 semanas cara acorda ae antes de reclamar pensa o dinheiro que a lug tem que pagar pra netmarble pra comprar as atualizações cara fica tranquilão ae vlw?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que tem uma informação errada pois eu comprei o teste de amy(GP) e nao veio nem caninos nem garras ou escudos/aneis mais quando fui ver tinha mesmo era de CASH!

eu acho que eles deviam repassar as info's direito!

e acho que o warlod(segunda classe do sieg)jpa devia ter saído à pelo menos 2 semanas!

(sera que estou floodando?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voçê ? vc mão hosteia seu pc eu suponho , ah lug as vezes demora , é claro ela não tem só o grand chase para cuidar , e se não fosse ela , todos estariam lendo tutoriais para jogar grand chase koreano , americano , ou qualquer outro .

 

Tirou as palavras da minha boca, bem vocês tem que agradecer que o GC não é pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirou as palavras da minha boca, bem vocês tem que agradecer que o GC não é pago.

 

Tipo assim, as pessoas pagam se querem CASH, mas pelo menos GC n eh daqueles jogos que vc precisa PAGAR para vc entrar no jogo:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.