Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mais Novo hacker do point blank!!! Corre!


pbPaulopb
 Compartilhar

Pergunta

POW galerinha meu pc vou invadido por um filho da **** aki da wc que postou um link que virus e eu burro acabei acreditando nele, (ele ja foi banido recentemente).

 

Ele instalou um keylogger e um trojan no meu pc, so que eu n sei o que eu faço, peimeira vez que invadem aki.

 

eu baixei um progama chamado combofix e outro chamado Malwarebytes anti-malware, soque passou uns dias e nem sinal dele, ai pensei que o progama tinha resolvido, ai hoje nestante ele começou a me pertubar dinovo, fechando as coisas que eu tava usando fazendo uma merda.

 

pow galerinha quem ja teve essa experiência pode me ajudar o que eu faço.

 

ele estar entrando pelo ip? a unica sollução é formatar o pc. n quero fazer isso, alguem pode ajudar, dou tahnks.

 

 

 

 

 

 

 

SEI QUE ESTAR NA ÁREA ERRADA, POW GALERA TOU DESESPERADO, POSTEI LA EM DUVIDAS MAS NINGUÉM RESPONDEU.

 

N PRESCISA FALAR QUE ESTAR NA ÁREA ERRADA.....Ñ SOU DE FAZER ISSO MAS ESTOU REALMENTE DESESPERADO.

 

PORFFAVOR SE VC SOUBER ALGUMA COISA ME FLE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ei você esta na Área errada mas, passa sua TV que eu tentarei remover o Trojan !

 

#EDIT

o cara ficou Office ia ajudar eu sei remover trojan do Turkojan 4 e varios outros trojans.

o do Turkojan é o meis dificil ele é auto executavel ou seja executa a hora q vc fecha o processo mais tudo tem um solução !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sei que você esta desesperado !!

já usei uns key no PC dos outros , mais não vem ao caso...

tente pegar o ante-haker

procure no google ou em outro site um programa que tira o KL !!

mais dependendo do programa que ele usou da pra reverter sim...

e área errada

para mais informações mova seu tópico para duvidas...flw

 

se fudeu troxa, quer baixar hack mas nao sabe nem tirar um KL, seu crianção de merda, deve ter 12 anos, agora se dane ai seu filho da **** !

 

Para que isso?

o que adianta você falar isso tudo e não ajudar em nada?

e eu aposto que você tbm não sabe tirar por que se não tinha ajudado !!

e o que que tem ele ter 12 anos? eu tenho 13

então não importa idade e você deve ter mais , mais cabeça de 2 muito infantil você...

me responda para que essa baixaria ? ajudou alguem? não né? então não chingue só vai levar advertencia

e mais trabalho para os moderadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sei que você esta desesperado !!

já usei uns key no PC dos outros , mais não vem ao caso...

tente pegar o ante-haker

procure no google ou em outro site um programa que tira o KL !!

mais dependendo do programa que ele usou da pra reverter sim...

e área errada

para mais informações mova seu tópico para duvidas...flw

[/color][/size][/font]

 

 

 

Eu concordo com quase tudo, menos uma coisa procurar no Google anti vírus lá você vai encontrar vários vírus que só vão prejudicar mais seu PC.

Procura em sites bem conhecidos,tipo baixaki e procure anti vírus bem conhecidos também, como o Avast que tem uma proteção ampla e é recomendado por mim.

 

Obrigado por me dar essa oportunidade de tentar te ajuda espero ter ajudado ;D:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

{Apresnetação}

 

#Apresentação#

Caro creio que achara minha idea meio inutil mais é a pura realidade pois tenho experiencia en virus eu crio versos e programas com Turkojam instalado,Bom eu crio eles então automaticamente sei como tiralos ai vai duas opções Sinples e definitivas. Away!

 

Caro amigo,

Você realmente se Fudeu como eu a um Mês atraz,Mais enfin existen 2 unicas e sólidas soluções!

a mais sinples e facil seria Formatar seu PC e Trocar a placa mãe! Pois o Turkojam ele se auto instala neste local,Já o trojam Seria um pouco mais facil dependendo da sua versão recomendo Você a baixar pelo Google mesmo o programa chamado Advanced SystemCare 5 Pois é um programa Premium mais Voce encontra muintas Soucer Keys para ativar ele,Mais eu no seu lugar Optaria pela formatação e a remoção URGENTE da placa mãe,pois o risco É o seguinte Turkojam não é um programa invasor é um programa Que deleta sua memoria ou seja Além de ***** com sua Placa mão pode queimar a Font do seu PC.

Att.~Brow~

Bye!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.