-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
pbPaulopb 0
POW galerinha meu pc vou invadido por um filho da **** aki da wc que postou um link que virus e eu burro acabei acreditando nele, (ele ja foi banido recentemente).
Ele instalou um keylogger e um trojan no meu pc, so que eu n sei o que eu faço, peimeira vez que invadem aki.
eu baixei um progama chamado combofix e outro chamado Malwarebytes anti-malware, soque passou uns dias e nem sinal dele, ai pensei que o progama tinha resolvido, ai hoje nestante ele começou a me pertubar dinovo, fechando as coisas que eu tava usando fazendo uma merda.
pow galerinha quem ja teve essa experiência pode me ajudar o que eu faço.
ele estar entrando pelo ip? a unica sollução é formatar o pc. n quero fazer isso, alguem pode ajudar, dou tahnks.
SEI QUE ESTAR NA ÁREA ERRADA, POW GALERA TOU DESESPERADO, POSTEI LA EM DUVIDAS MAS NINGUÉM RESPONDEU.
N PRESCISA FALAR QUE ESTAR NA ÁREA ERRADA.....Ñ SOU DE FAZER ISSO MAS ESTOU REALMENTE DESESPERADO.
PORFFAVOR SE VC SOUBER ALGUMA COISA ME FLE.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados