Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema De Retirada De Posts


ReiKaual
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria Que Vcs Colocasem Um Sistema Que Tira o Posts Porque Tem Muito Membro Que Fica Postando Varias Veses A Mesma Coisa Exemplo:

 

Topico Muito Bom Vai Ajudar Muitos Membros

 

Gostei Do Topico Bem Organisado

 

Parabens Man Muito Legal

 

Puro CTRL C

 

Acho Que Esses Membros Não Estão Ajudando Ninguem Com Esses Topicos Alias Ja Vi Um Moderador Puni Um Membro Por Faser Isso

 

Emtão Quando Um Membro Faser Esse Tipow De Coisa Simplesmente Todos Os Posts Que Ele Teve Fasendo Isso Seria Retirado Voltando A Quantidade Normal

 

Assim Acabaria a Quantidade De Flood Por Causa Dessas Pessoas Que Quer Subir De Bronze Pra Silver Etc

 

Confesso Que Eu Ja Fiz Isso Mais Parei Porque Agora Eu Sei Que é Idiotice Ficar Comentando Coisas Sem Sentido So Para Subir De Cargo Prefiro Subir Na Raça Comentando Coisas Que Vai Ajudar o Membro

 

Não Fica Falando Pro Membro Que Ele Copio e Colo o Post Eu Acho o Seguinte Se Ele Copio o Post e Colo Tento Os Creditos é Problema Dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Normalmente quem faz esses comentários são os membros que acessam o fórum apenas para pegar o hacker e, sendo assim, não possuem o mínimo conhecimento das regras, e, como todo ser humano, reclamam pelo hacker não esta funcionando ou simplesmente agradecem, com comentários ou através da ferramenta agradecer, quando o mesmo está funcionando. Não apoio a criação desse sistema (até porque, acredito eu, que não há possibilidade de configurá-lo como você apontou).

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente quem faz esses comentários são os membros que acessam o fórum apenas para pegar o hacker e, sendo assim, não possuem o mínimo conhecimento das regras, e, como todo ser humano, reclamam pelo hacker não esta funcionando ou simplesmente agradecem, com comentários ou através da ferramenta agradecer, quando o mesmo está funcionando. Não apoio a criação desse sistema (até porque, acredito eu, que não há possibilidade de configurá-lo como você apontou).

 

Abraços.

 

Muitas Veses Sim Mais Muitas Veses Não Muita Pessoa Que Tem Conhecimento Das Regras Fasem Isso Se Voce Ver Um Silver Member Fez Isso e Foi Punido Por Um Moderador Ele Veio Reclama e Quebro a Cara Pois o Moderador Estava Certo Se Voce Vice Quantas Veses Ele Posto Comentario Inutil ele De Silver Member Seria Rebaixado

 

Isso Ajudaria Para Acabar Com o Flood Aqui Na Web Cheats Porque o Membro So Teria Trabalho Para Faser Isso Mais No Final Ele Seria Pegado e Seus Posts Retirado Alem De Ser Punido Como Flood Primario e Correndo o Risco De Ser Banido

 

Se Não Tem Como Faser Esse Tipow De Sistema Me Desculpa Mais So Estava Dando Uma Ideia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Já falei com o HoruS, a menos de 10 minutos, e ele disse que não tem como fazer isso no sistema. Aguardo sua resposta pra fechar.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.