Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Ressurreição do clã perdido


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Existe um boato correndo por ai sobre um suposto vazamento (spoilers) de informações sobre o que virá a seguir em Naruto.

 

A fonte desde boato vem de Shirasaka Akio (um dos assistentes do Kishimoto). Ele teria comentado sobre o capitulo 601 de Naruto já estar com o "name" pronto (Name é como se fosse um rascunho do capitulo, que é entregue ao Editor).

 

Akio diz que o nome desse capitulo é; "失われた一族の台頭 - Ushinawareta ichizoku no taitō" (Ressurgimento do clã perdido) e que vai trazer uma grande surpresa no final desse arco. (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Teorizando, eu diria que é a ressurreição do clã Uchiha.

 

Motivos que me levam a crer:

 

  • Nunca foi mostrado nenhum lugar onde teriam supostamente sepultado o corpo dos Uchihas.
  • Nenhum Uchiha morto no massacre foi revivido pelo Edo Tensei nessa guerra.
  • Sasuke disse a Orochimaru que quer ouvir tudo deles (no plural) (
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    ).
  • Itachi disse que Sasuke poderia ter mudado os Uchihas e seus pais.
  • Sasuke quer saber como tudo aquilo (massacre) começou. (
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    )
  • Sasuke disse que quer entender os sentimentos de alguém como Itachi (
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    )

 

Como isso vai ocorrer, eu não sei. Talvez seja por meio do Edo Tensei, ou por meio do Rinne Tensei (caso Sasuke desperte o Rinnegan).

 

Uchihas a caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uchihas a caminho. E "Naruto" decaindo.

 

Já vi algo parecido comentado no antigo fórum da Naruto Project. Na época, o embasamento principal, foi de que um clã militar, não facilitaria uma destruição tão fácil. De certa forma, imagino algo paralelo. Se os Uchihas eram tão habilidosos, não há explicativa um clã ser dizimado por duas pessoas, na calada da noite, sem haver nada que explicasse o paradeiros deles.

 

Quanto ao acontecimento, acho que Naruto se perdeu de vez. Kishimoto está imaginando um final feliz para o Sasuke que ultrapassa a lógica do anime. Os Uchihas voltaram a ser assunto principal, estão no topo do poder, e suas habilidades são as mais ovacionadas. Perdeu-se tudo aquilo que fazia de Naruto uma boa história. Não existe mais vila da Névoa, da Areia, tudo se resume aos Uchihas e seus poderes que deram origem ao mundo. A quanto tempo não vemos um selo complexo de alguma habilidade natural ? É, cada semana estou menos interessado no mangá.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ponto que eu acho interessante é que o Kabuto não ressucitou nenhum Uchiha, nem os mais famosos como Shisui...

Talvez teha alguma coisa a ver sim...

 

Kabuto nao ressucitou Jiraya , pois ele ficou muito tempo de baixo d'água assim como Shisui , que foi encontrado afogado num Rio

 

@Topico .

 

Teoria Boa , mas o manga esta muito focalizado em personagens secundarios que só vieram a aparecer na saga Shippuuden , como Tobi .

Tambem esta com muito drama em razao a >''Vaga***** revolta do clã uchiha < (Sasuke) .

Bom sua teria é OTIMA , porem , por que seriam os Uchihas ?

 

No topico , voce citou os seguintes itens :

 

Nunca foi mostrado nenhum lugar onde teriam supostamente sepultado o corpo dos Uchihas.

Resposta = Tambem nunca foi mostrado onde foi sepultado o corpo ou corpos dos Uzumakis que foi assim como os uchihas foi aniquilado . EAI ?

Nenhum Uchiha morto no massacre foi revivido pelo Edo Tensei nessa guerra.

Respoasta = Nenhum Uzumaki morto no Aniquilamento foi Revivido pelo Edo Tensei na Guerra . EAI ?

Itachi disse que Sasuke poderia ter mudado os Uchihas e seus pais.

Resposta = Isso no natural , indica que ele PODERIA ( NAO PÔDE ) mudar isso , e poderia se ele fosse mais velho e com vontade , se ele nao fosse uma CRIANÇA .

Sasuke quer saber como tudo aquilo (massacre) começou.

Resposta = Isso ele sempre quis , ele sempre quis vingar seu clã , ele sempre quis saber como aquilo aconteceu e como começou e POR QUE .

Sasuke disse que quer entender os sentimentos de alguém como Itachi .

Resposta = Isto para mim foi uma luz que bateu no coraçao do Sasuke ele CONSEGUIU apos lutar ao lado de ITACHI admira-lo .

Porém na minha visao foi um pouco mau formulada aprofunde melhor nela que tentarei analisa-la de Fato .

 

''Como isso vai ocorrer, eu não sei. Talvez seja por meio do Edo Tensei, ou por meio do Rinne Tensei (caso Sasuke desperte o Rinnegan).''

 

Pelo Rinne Tensei sao posibilidades igualadas ( 50% sim 50% Nao ) .

SIM POR QUE = Sim pois sasuke sempre teve vontade de ter seu clã de volta porem seu objetivo nao era ressucita-lo , e sim reconstitui-lo .

NAO POR QUE = Sasuke apos a morte de Seu clã virou uma pessoa Fria que nao gosta de NINGUEM , parece nao ter sentimentos e é MUITO egoista . Entao vamos pensar , quando Nagato ressucitou Konoha pelo Rinne Tensei ele morreu devido a quantidade de Ressureiçoes (Ele ressucitou metade de Konoha , pois metade é Shinobi ) . Na epoca dos Uchihas , metade de Konoha era Senju e outra metade Uchiha , pois eles fundaram Konoha , entao o clã uchiha possuia muitos membros entao obviamente se sasuke fosse ressucitar pelo Rinne Tensei ele MORRERIA , e sasuke sendo EGOISTA daria sua vida pela a do seu clã ? ACHO QUE NAOO .

 

Ja Edo-tensei Talvez , pois Orochimaru sabe usa-lo e sempre quis ter posse de um Uchiha , por que nao de TODOS ? É mais provavel , porem ele nao o faria pela felicidade de sasuke e sim pela sua propria vontade para seu uso .

 

@Edit

 

EPAAA , no topico voce citou :

''Nenhum Uchiha morto no massacre foi revivido pelo Edo Tensei nessa guerra.''

E logo no final :

 

'Como isso vai ocorrer, eu não sei. Talvez seja por meio do Edo Tensei, ou por meio do Rinne Tensei (caso Sasuke desperte o Rinnegan).''

 

Lol ?

 

Se eles nao foram ressucitados pelo EDO TENSEI NA GUERRA. Como seriam revividos FORA ? Pois sabemos que para o Edo tensei aconteça é necessario uma parte do corpo da pessoa que deseja trazer a vida . LOOOL ?? Precisa formular Melhor .

 

@Edit 2

 

Isto pode ser o Ressurgimento de qualquer Clã , que nao necessariamente deva estar MORTO , nunca foi citado no MANGA/ANIME oque houve com os Senju's . Eles podem ter se escondido apos a luta de madara e hashirama . Bom pode ser qualquer clã . Pois nao vejo o POR QUE de ser os Uchihas , pode SIM ser , mas COMO ?

 

Para Mim pode ser um pequeno RESTO de refugiados do Clã Uzumaki , com o clã dos Selos , que podem SIM , ajudar a selar o JUUBI e MADARA , pois ambos só podem ser derrotados com selos , a JUUBI dificilmente com força porem é bom de nao ser descartado .

Para mim , um clã que sabe estrategias , selos e conhecimento é um dos melhores ... Vai que aparece alguns uzumakis usando o Shiki Fujiin para selar madara , e um Uzumaki muito poderoso para Reestabilizar o Gedo Mazou ?

 

Os uchihas marcaram e muito o Manga , porem ja deu oque tinha que dar assim como Senjus .

Oque falta e MUITO , é Kishimoto aprofundar melhor e muito MELHOR no clã do protagonista do manga , NARUTO , o CLÃ UZUMAKI .

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

@Fugindo do contesto

 

Alguem poderia me responder , oque aconteceu com Yamato ? Ele esta vivo ? se SIM darei mais um Edit ? Se NAO fica por assim mesmo .

 

@Edit 3

 

Gente , cai entre nós , os Uchihas estao MORTOS .

 

Ressurgimento = Quando algo ou alguem ressurge de algum lugar .

Ressureiçao = Quando alguem ressucita obviamente dos Mortos .

 

Entao nao serao os Uchihas se nao seria ''Ressureiçao do clã perdido'' .

 

Pode ser um clã que SUMIU como os Senjus , que vao Ressurgir .

 

E tambem nao seria necessariamente a volta do antigo clã uchiha , pode ser o Sonho de Sasuke se cumprindo , ele fazendo ''procriaçao'' reoriginando seu clã fazendo ele ressurgir numa nova geraçao , assim como o sonho de Naruto , se tornar Hokage no manga 600 .

 

Além dos Uzumaki's podem ser os Senjus que Sumiram .

Porem com esta minha ULTIMA ANALISE do Ressurgimento e NAO RESSUREIÇAO , creio nos Senju's que sumiram .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A historia roda entre esses clãs uchiha e senju outros clãs são Random são só complementares para o decorrer é pra n ficar aquele vazio na historia, os uchihas nunca foram deixado de ser o assunto principal vc ver isso desde que era a fase deles "kid" e oque faz o Naruto bom são as habilidades do uchihas que algumas,

são ligadas com a mitologia veja o tópico do Shinob~ http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes/1737842-rikudou-o-primeiro-semi-deus.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A historia roda entre esses clãs uchiha e senju outros clãs são Random são só complementares para o decorrer é pra n ficar aquele vazio na historia, os uchihas nunca foram deixado de ser o assunto principal vc ver isso desde que era a fase deles "kid" e oque faz o Naruto bom são as habilidades do uchihas que algumas,

são ligadas com a mitologia veja o tópico do Shinob~ http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes/1737842-rikudou-o-primeiro-semi-deus.html

 

Errado por um ponto de vista .

 

A historia nao roda entre o clã uchiha e senju , eles foram os clas mais importantes ? SIM !

 

Mas todo clã tem sua importancia , os clãs uchihas e senjus ja deveriam ter virado uma lenda .

 

Voce quer dizer que o clã do protagonista do Anime é um Random ? Nao deveria .

A historia gira em torno do Rikkudou , da primeira geração ninja pois foi LÁ que tudo começou .

 

Eu acho que o Manga tem que mudar o nome para SASUKE --' . -.-'

 

E os outros clãs nao sao complementares , se forem , os Uchihas tambem sao complementares . Porém mais prodigios dessa geraçao .

 

Pois nao vale esquecer de que :

 

o Filho mais velho deu origem a um clã . Do qual se desgastou, com o tempo perdeu parte de sua força , dando origem aos Uchihas .

 

Voce tem razao , os Uchihas nunca deixaram de ser o assunto principal , eles nunca FORAM , eles sao COMPLEMENTARES , na historia de Naruto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado por um ponto de vista .

 

A historia nao roda entre o clã uchiha e senju , eles foram os clas mais importantes ? SIM !

 

Mas todo clã tem sua importancia , os clãs uchihas e senjus ja deveriam ter virado uma lenda .

 

Voce quer dizer que o clã do protagonista do Anime é um Random ? Nao deveria .

A historia gira em torno do Rikkudou , da primeira geração ninja pois foi LÁ que tudo começou .

 

Eu acho que o Manga tem que mudar o nome para SASUKE --' . -.-'

 

E os outros clãs nao sao complementares , se forem , os Uchihas tambem sao complementares . Porém mais prodigios dessa geraçao .

 

Pois nao vale esquecer de que :

 

o Filho mais velho deu origem a um clã . Do qual se desgastou, com o tempo perdeu parte de sua força , dando origem aos Uchihas .

 

Voce tem razao , os Uchihas nunca deixaram de ser o assunto principal , eles nunca FORAM , eles sao COMPLEMENTARES , na historia de Naruto .

 

você me entendeu errado da forma "Random" o clã do Protagonista ainda é!!! pq ninguém ainda sabe da historia deles só sabe que ele são bons e selo e cura e vitalidade da mesma forma que, os clãs uchiha e senju são complementares para historia do mesmo o jeito que os outros mas, o clã uchiha e senju se resumi a Rikudou e a juubi quem nem no tópico do shinob, natureza do Rikudou e a natureza yang ou senju e a que o Rikudou conseguiu com a juubi natureza Yin, e que e natureza dos uchiha, quando da forma "Random" e um clã n explicado em todas as formas o clã uchiha, foi sendo explicado a decorrer do anime o clã uzumaki nem esta sendo muito explicado só vitalidade,cura,chakra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Kishimoto só deu atenção para os secundários (isso inclui os clãs) no clássico. A verdadeira história gira em torno do ciclo de ódio dos Uchihas que será quebrado pelo Naruto. Tudo no atual momento do mangá é ligado aos Senjus e Uchihas.

 

Os clãs mais importantes são Senju e Uchiha, logo em seguida tem os Uzumakis. Desses três, o mais importante para a história é o clã Uchiha. Isso é inegável. Tudo está de alguma forma ligado aos Uchihas.

 

 

  • Uchihas descendem diretamente do Rikudou.
  • O clã Uchiha é o único clã que pode ler (devido ao seu doujutsu) os segredos do mundo ninja gravados em uma pedra pelo próprio Rikudou.
  • Um único Uchiha condenou o clã ao atacar a vila de Konoha duas vezes.
  • Um único Uchiha matou os pais do protagonista.
  • Os Uchihas foram massacrados restando apenas uma criança que jurou vingança contra aqueles que massacraram seu clã.
  • O melhor amigo do protagonista é essa criança Uchiha que sobreviveu.
  • Essa criança mais tarde descobre que foram os superiores de Konoha que lideraram o massacre, então ela jura vingança a Konoha.
  • O protagonista dividido entre a vila e seu melhor amigo decide salvar os dois.

 

 

E no meio disso tudo

 

  • Akatsuki liderada por um Uchiha começa a capturar os bijus e destrói a vila de Konoha.
  • Esse mesmo Uchiha declara a 4ª guerra mundial ninja.
  • Esse mesmo Uchiha está a ponto de completar o seu plano e jogar o mundo em um genjutsu eterno.

 

 

Temos ainda

 

  • Orochimaru que sonha em ter o corpo de um Uchiha.
  • Orochimaru faz experiências para unir ambos, Senju e Uchiha e como resultado se tem Danzou e o Edo Madara.
  • Orochimaru descobre os segredos do corpo de um Uchiha.
  • Seu aprendiz Kabuto, participa da guerra ninja e seu principal trunfo é um Uchiha.
  • Dois Uchihas param Kabuto e cancelam o Edo Tensei.
  • O Edo Uchiha que era trunfo de Kabuto escapa e é uma ameaça aos Kages.

 

Poderia citar inúmeros motivos a mais para provar que a história gira em torno dos Uchihas. Nenhum outro clã (nem mesmo o Senju) é o tão relevante quanto os Uchihas.

 

'~-Gaara-~'

Teoria Boa , mas o manga esta muito focalizado em personagens secundarios que só vieram a aparecer na saga Shippuuden , como Tobi .

 

Cronologicamente não. Tobi não é um personagem secundário na trama, da mesma forma como Orochimaru não era um secundário no clássico.

 

Bom sua teria é OTIMA , porem , por que seriam os Uchihas ?

 

Porque eles são os que mais tem relevância para a história.

 

Nunca foi mostrado nenhum lugar onde teriam supostamente sepultado o corpo dos Uchihas.

Resposta = Tambem nunca foi mostrado onde foi sepultado o corpo ou corpos dos Uzumakis que foi assim como os uchihas foi aniquilado . EAI ?

 

Uzumakis aniquilados? Karin, Nagato, Kushina discordam. O clã Uzumaki não foi massacrado totalmente, muitos fugiram e trocaram de nome. A maioria dos que fugiram eram civis como o pai e a mãe de Nagato. Outros saíram para se tornarem Jinchuuriki de bijus como o caso da Kushina. Nunca foi mostrado o sepultamento pois o clã Uzumaki em sua maioria não residia na vila principal da trama, e a morte deles não desencadeou nada, sem contar que foi em um período de guerra.

 

Nenhum Uchiha morto no massacre foi revivido pelo Edo Tensei nessa guerra.

Respoasta = Nenhum Uzumaki morto no Aniquilamento foi Revivido pelo Edo Tensei na Guerra . EAI ?

 

O clã Uchiha é o mais forte, possui usuários com Sharingan (alguns com o Mangekyou), e com ótima habilidade no elemento Katon. Uzumakis possuem o que? Vitalidade e chakra. E isso ajuda em que? NADA, pois o Edo Tensei disponibiliza chakra ilimitado e o ninja é imortal. Além do mais, qual Uzumaki seria interessante reviver? NENHUM. Os Uchihas pelo menos sabemos que eram a força policial de Konoha no período em que Konoha era considerada a vila mais poderosa.

 

Itachi disse que Sasuke poderia ter mudado os Uchihas e seus pais.

Resposta = Isso no natural , indica que ele PODERIA ( NAO PÔDE ) mudar isso , e poderia se ele fosse mais velho e com vontade , se ele nao fosse uma CRIANÇA .

 

Onde eu disse que ele irá mudar os seus pais?

 

Sasuke quer saber como tudo aquilo (massacre) começou.

Resposta = Isso ele sempre quis , ele sempre quis vingar seu clã , ele sempre quis saber como aquilo aconteceu e como começou e POR QUE .

 

E quem melhor pra responder essa pergunta do que o seu próprio pai, aquele que organizou tudo?

 

Sasuke disse que quer entender os sentimentos de alguém como Itachi .

Resposta = Isto para mim foi uma luz que bateu no coraçao do Sasuke ele CONSEGUIU apos lutar ao lado de ITACHI admira-lo .

 

Alguém como Itachi, Uchiha Shisui.

 

Pelo Rinne Tensei sao posibilidades igualadas ( 50% sim 50% Nao ) .

SIM POR QUE = Sim pois sasuke sempre teve vontade de ter seu clã de volta porem seu objetivo nao era ressucita-lo , e sim reconstitui-lo .

NAO POR QUE = Sasuke apos a morte de Seu clã virou uma pessoa Fria que nao gosta de NINGUEM , parece nao ter sentimentos e é MUITO egoista . Entao vamos pensar , quando Nagato ressucitou Konoha pelo Rinne Tensei ele morreu devido a quantidade de Ressureiçoes (Ele ressucitou metade de Konoha , pois metade é Shinobi ) . Na epoca dos Uchihas , metade de Konoha era Senju e outra metade Uchiha , pois eles fundaram Konoha , entao o clã uchiha possuia muitos membros entao obviamente se sasuke fosse ressucitar pelo Rinne Tensei ele MORRERIA , e sasuke sendo EGOISTA daria sua vida pela a do seu clã ? ACHO QUE NAOO .

 

Sasuke disse ao Kakashi que ele iria parar se ele (Kakashi) trouxesse eles (seu clã) novamente (à vida).

 

Nagato morreu por falta de chakra, pois ele havia lutado contra o Naruto antes e não lhe sobrou chakra para reviver todos aqueles que ele matou. Por conta disso, ele apenas reviveu aqueles que ele matou em Konoha.

 

Sasuke só iria reviver o seu clã MORTO NO MASSACRE e não metade da vila ou a vila inteira, ou reviver todos os Uchihas que foram mortos desde o princípio.

 

Se eles nao foram ressucitados pelo EDO TENSEI NA GUERRA. Como seriam revividos FORA ? Pois sabemos que para o Edo tensei aconteça é necessario uma parte do corpo da pessoa que deseja trazer a vida . LOOOL ?? Precisa formular Melhor .

 

Tobi tem um sala cheia de sharingans, alguns deles provavelmente vieram do massacre Uchiha.

 

Isto pode ser o Ressurgimento de qualquer Clã , que nao necessariamente deva estar MORTO , nunca foi citado no MANGA/ANIME oque houve com os Senju's . Eles podem ter se escondido apos a luta de madara e hashirama . Bom pode ser qualquer clã . Pois nao vejo o POR QUE de ser os Uchihas , pode SIM ser , mas COMO ?

 

Não, tem que ser de um clã que seja importante para a história. Os Senjus nunca se esconderam, Tobirama foi Hokage, Tsunade é agora hokage. A maioria dos Senjus podem ser civis. Alguns podem ser do alto escalão de Konoha (já que os Senjus ficaram com o poder em Konoha).

 

Para Mim pode ser um pequeno RESTO de refugiados do Clã Uzumaki , com o clã dos Selos , que podem SIM , ajudar a selar o JUUBI e MADARA , pois ambos só podem ser derrotados com selos , a JUUBI dificilmente com força porem é bom de nao ser descartado .

Para mim , um clã que sabe estrategias , selos e conhecimento é um dos melhores ... Vai que aparece alguns uzumakis usando o Shiki Fujiin para selar madara , e um Uzumaki muito poderoso para Reestabilizar o Gedo Mazou ?

 

Quem vai selar o Juubi em minha opinião é o Naruto. Uzumakis tem especialidade em selos, mas isso não quer dizer que todos sejam. Karin é um exemplo disso. Ela tem uma habilidade especial mas nada relacionado a selamentos. Sem contar os civis. E outra, esse clã ressurgir agora do nada e ir selando geral é incoerente. A guerra é mundial, se eles existissem já teriam ido ajudar.

 

Os uchihas marcaram e muito o Manga , porem ja deu oque tinha que dar assim como Senjus .

Oque falta e MUITO , é Kishimoto aprofundar melhor e muito MELHOR no clã do protagonista do manga , NARUTO , o CLÃ UZUMAKI .

 

O que tinha para aprofundar já foi feito quando Naruto conversou com a Kushina. Agora no final do arco não irá aparecer um clã e ser o centro das atenções. Pode ser até que Naruto use algum jutsu Uzumaki, de selamento. Mas aprofundar a história, não tem porque, uma vez que o atual momento do mangá impede isso.

 

Alguem poderia me responder , oque aconteceu com Yamato ? Ele esta vivo ? se SIM darei mais um Edit ? Se NAO fica por assim mesmo .

 

Não faço a mínima ideia.

 

Gente , cai entre nós , os Uchihas estao MORTOS .

 

Ressurgimento = Quando algo ou alguem ressurge de algum lugar .

Ressureiçao = Quando alguem ressucita obviamente dos Mortos .

 

Entao nao serao os Uchihas se nao seria ''Ressureiçao do clã perdido'' .

 

Significado de Ressurgir

 

v.i. Surgir de novo; ressuscitar, reviver, renascer: a fênix ressurge de suas próprias cinzas.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vamos olhar atentamente para os fatos do mangá, analisar os protagonistas.

 

  • Naruto e Bee estão enfrentando o Tobi. Tobi por sua vez está prestes a reviver o Juubi e colocar o mundo em um genjutsu eterno.
  • Uchiha Madara está enfrentando os Kages e a Tsunade está renovada devido ao chakra que ela recebeu do Dan.
  • Uchiha Sasuke junto de Orochimaru vão para algum lugar que o Sasuke conhece muito bem buscar as respostas que o Sasuke quer.

 

Dentro desse contexto, estamos no capítulo 594 e a previsão do ressurgimento é para o capítulo 601. Dentro disso, eu te pergunto, desses três cenários qual você acha que é mais propício para um ressurgimento de um determinado clã? Uma vez que os dois primeiros estão em batalha, a resposta mais óbvia é que Sasuke e Orochimaru é quem serão os protagonistas desse feito. Você acha coerente o Sasuke "reviver" quais desses clãs, Uzumaki, Senju ou Uchiha? Qual dos três irá dar as respostas que Sasuke quer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinob sempre genial em relação a naruto =)

Agora que você falou, achei estranho nenhum Uchiha ter sido ressuscitado com o Edo tensei ... Se for verdade e isso for realmente acontecer quero ver como o Kishimoto vai fazer e esclarecer tudo pros leitores. Se formos pensar, nenhum outro clã tem uma importância maior que o Uchiha em toda a história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.