Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre Ping.


e~Driy
 Compartilhar

Pergunta

Bom eu gostaria de saber se tem como aumentar o ping no CANA por que após entrar na sala o jogo não da lag em si,mas o meu ping não fica bom geralmente fica 2 barras e se alguém tem 1 método que melhore por favor compartilhe comigo.

(Game Booster3,Advanced Systemcare PRO 5.3) Já possuo este progamas e não e o pc o problema e sim a conexão disto eu sei,eu so quero saber se tem como melhorar a conexão entre meu pc -> CANA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

• Tem algumas, você tem que comprar mais megas dá sua internet, ou Verificar se o cabo dá sua internet não está ruido ou molhado, se for antigo, ligue para a operadora de internet para coloca-lo um melhor, eu fiz isso, mas resolveu, ai o combat arms foi atualizando e o jogo peso, mas so fazer o que eu falei.

Abraços espero que você consiga jogar sem lag ;)

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então cara tipo quando eu jogo c.a br meu ping fica alto tipo fica ótimo perfeito,mas a questão e que eu to jogando o cana agora e queria saber se tem como melhorar a conexão já que vi muitos brasileiros la e também tem o mesmo ping e minha internet não e ruim e 2 megas pega de boa...

Eu queria saber se tem como o cana ficar igual o cabr na questão do ping ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pensei que tinha abandonado o tópico rs, então vamos por a mão na massa, o CANA é a base de vpn camuflador correto? Ele tambem faz lagar acho que pode te ajudar: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1581098-09-04-12-como-jogar-combat-arms-north-american-utilizando-o-free-vpn-today.html

Está sem lag :D

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando eu tento entrar usando este que se me passou a nexon desativa a minha conta automaticamente por atividades suspeitas e então creio que a nexon já deu baixa neste ae e não da para usar.

 

Eu uso este modo:

 

1º conecto ao VPN Reactor

2º abro o cana

3º logo no cana normalmente e aperto ctrl+alt+del

4º desconecto do VPN

5º fecho o cana no G.T via processo

6º reabro o cana e entro normalmente.

 

Só que meu ping fica em 2 barras que o normal seria 4.

 

@Edit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Então cara tipo quando eu jogo c.a br meu ping fica alto tipo fica ótimo perfeito,mas a questão e que eu to jogando o cana agora e queria saber se tem como melhorar a conexão já que vi muitos brasileiros la e também tem o mesmo ping e minha internet não e ruim e 2 megas pega de boa...

Eu queria saber se tem como o cana ficar igual o cabr na questão do ping ;x

O seu ping fica assim por causa do camuflador de ip ele deixa a internet mais lenta, infelizmente não tem como deixar com o ping maior utilizando esses programas, para ver se realmente é o camuflador de ip você pode abrir uma pagina no seu navegador e ver como ela fica lenta com o programa aberto.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tópico resolvido.

 

Eu reparei isto sasuke,mas pensei que tinha uma maneira de aumentar a velocidade por que o combat tem um servidor independente ele não usa da conexão dos jogadores para criar as salas como o black shot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tópico resolvido.

 

Eu reparei isto sasuke,mas pensei que tinha uma maneira de aumentar a velocidade por que o combat tem um servidor independente ele não usa da conexão dos jogadores para criar as salas como o black shot.

 

Não cara, lamento mas não tem como aumentar a velocidade isso é ruim mas é o unico jeito

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.