Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tibia Multi IP Changer 9.6 - Onde Eu Encontro um sem vírus?


Spour
 Compartilhar

Pergunta

Salve Galera da WebCheats, so novinho aqui no meu 2º post :D, eu gostaria de saber de vcs onde eu poderia encontrar um Tibia Multi IP Changer 9.6 sem vírus pq todos q eu encontro pra baixar tem VÍRUS ou então estão desatualizados. já rodei a net toda e ate procurei no site oficial do Asprate (criador do programa) e até o de la tem vírus, eu n sei mais onde procurar! plz me ajudem :chorando:!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha amigo, eu encontrei esse, aparentemente... Ele funciona para versões futuras do Tibia.

 

Download Link Direto:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Att: Reylis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
olha amigo, eu encontrei esse, aparentemente... Ele funciona para versões futuras do tibia.

 

Download link direto:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

att: Reylis

é 9.60 nao 8.60 -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu não cheguei a testa-lo mas onde baixei dizia ser funcional com a versão 9.60.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu mesmo hostiei e por isso não postarei scan. Este IP Changer é compatível. Só você clicar em Setting's e selecionar o client 9.60.

 

Se tiver dúvidas de como faze-lo poste aqui embaixo que eu faço uma video aula. (:

 

 

 

 

Att: Reylis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano, se registra na otland.net (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) lá tem um ip changer que tipo, vc coloca a versão do tibia e se vc n tiver o jogo naquela versão, ele BAIXA e quando vc clica pra mudar o ip ele ja ativa pra abrir mais de um tibia ao mesmo tempo, só tem que se registrar lá e procurar. Garanto que não é virus, o tópico de download ta no fixo e tem várias paginas de comentários, eu mesmo jogo no tibia global e em ot as vezes e nunca fui hackeado (e tenho 30kk+ na acc do global)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mano, se registra na otland.net (
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) lá tem um ip changer que tipo, vc coloca a versão do tibia e se vc n tiver o jogo naquela versão, ele BAIXA e quando vc clica pra mudar o ip ele ja ativa pra abrir mais de um tibia ao mesmo tempo, só tem que se registrar lá e procurar. Garanto que não é virus, o tópico de download ta no fixo e tem várias paginas de comentários, eu mesmo jogo no tibia global e em ot as vezes e nunca fui hackeado (e tenho 30kk+ na acc do global)
kra,aonde eu axo o ip changer nesse site??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro ,

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

 

 

Tópico Trancado

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.