Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que a Web Cheats lhe ofereceu?

Earth
 Compartilhar

Posts Recomendados

k9opu.png

Olá caro membro que lê este tópico, trouxe este tópico pois estes dias estava em um chat aqui do fórum quando um membro citou: "A Web Cheats te deu alguma coisa? Vai te levar a algum lugar? Não!" foi mais ou menos isso, e eu comecei a pensar, sim eu aprendi muito neste fórum em vários aspectos, igualdade, honestidade, amizade, e muitos outros quesitos, portanto vim mostrar isso a vocês, vamos lá?

RyixO.png

igualdade-racial.jpg

A Igualdade é algo muito importante, eu sou Bronze Member, mas isto não quer dizer que devo chegar em um Membro e dizer: "Ah bobão, sou Bronze e você não". Um dia ele chegará a Bronze Member e ele como Membro pode estar ajudando mais do que muito Gold Member por ai, ou silver ou bronze members. Portanto no 1 ano de fórum que tenho ( 1 conta antiga rs ) aprendi a igualdade, outro aspecto da igualdade é que eu conheci pessoas de cada local do país conversei com elas e mudei totalmente minhas ideologias, eu odiava ir viajar com minha família para o Nordeste do país, até que conehci um amigo daqui do fórum que já morou lá, e ele me ensinou culturas, me disse coisas sobre lá, e agora sempre que possível quero ir pra lá, vejo que a ideologia que eu tinha de lá, que eu era superior que o povo de lá, mudou totalmente vi que eu era igual a todos de lá ;)

Y02kT.png

Honestidade? O que mais sabe sobre isso é o Prodigio, nosso Ex-Moderador da CA Zone, mas por que ele? Quando estava na Staff ele cometeu erros, repassando informações internas a outro membro, e ao invés dele continuar na staff, guardando isso somente pra ele não, ele veio a um superior e disse toda a verdade, e pediu para ser retirado da staff, e eu lavarei isso até quando eu tiver filhos, pois foi um ato de honestidade que poucos teriam coragem, lutar meses para entrar na staff, e pedir para ser retirado pois cometeu um erro. Hoje ele luta para que algum dia volte a área respectivamente como Moderador.

Não tenho nada a declarar, as inúmeras amizades que todos fazemos no fórum nem se conta, é algo especial, mesmo longe temos uma boa interação com nossos amigos, eles viram quase um amigo que estudasse com você, pois a ligação é forte e você leva isso pra vida toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aprendi muita coisa aqui na Webcheats, não é atoa que eu permaneço nesse fórum.

Fórum de cheats é o que mais tem no brasil, mas igual a webcheats eu descobri que não tem.

O que tem de melhor aqui sem dúvidas são os membros e as inúmeras possibilidades de você interagir com o fórum

Tem gente que pensa que só ser moderador que importa, estão completamente enganados, não é bem assim.

Moderador é algo que um dia vai acabar você querendo ou não, Mas amizade você vai levar para sempre

Em suas lembranças, Tenho bons amigos aqui na webcheats.

Prodígio é um exemplo de honestidade, acompanho ele desde da Época da minha conta Droc

Quando ele fazia uns tópicos para Organizar batalhas na C.A ZONE, E já até fui Staffer com ele em outro fórum (War Zone)

Prodígio é uma ótima pessoa, é um dos poucos que tem a minha admiração. :]

Webcheats serviu até para mim aprimora o meu português e ganhar conhecimento.

Boa iniciativa de criar este tópico.

Link para o comentário

Irei comentar um pouco sobre a questão do meu erro... No geral, o membro que eu repassei informações nunca iria falar o que foi feito por mim para a coordenação, não digo isto por questão de amizade, mais sim, pela sua dignidade. Ele tivera o conhecimento que cedo ou mais tarde, eu iria tomar a atitude correta a se fazer. Se eu ficasse calado perante aquela situação, estaria na moderação até hoje, pois como dito, ele não interveria neste assunto (até porque ele não me induziu a nada). Os ensinamentos que foram repassados para mim, nunca serão esquecidos, prometi levar para o meu cotidiano. Logo não é nada agradável ter que esconder um erro que me perseguiria por toda a minha trajetória no fórum. A honestidade era a única opção que me restara, afinal depois daquela falha, nada mais justo há se fazer.

Sobre o seu tópico como eu já havia dito no próprio chat, também irei desenvolver um tópico há respeito deste assunto, no momento, apenas aguarde. Fora este, são muitos outros valores que serão debatidos em meu tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.