TT0010 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Galera da WC Uns dias atrás, tava no fórum da LvUp!, encontrei um site com os pontos de venda do novo BuzzyBol. Aqui na minha cidade já chegou, pode ser que em outras não, mas vou compartilhar o site :D:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Eu achei um erro ,eles falaram q Campo Grande(Capital de Mato Grosso do Sul) fika em Mato Grosso. Que povo burro!!1:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TT0010 0 Postado 10 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Eu achei um erro ,eles falaram q Campo Grande(Capital de Mato Grosso do Sul) fika em Mato Grosso. Que povo burro!!1:mad: Acho que qndo ta escrito mMato Grosso, talvez seja Mato Grosso do Sul E Mato Grosso, talvez... :p;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielZero 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Buaa! não tem aki na minha cidade! Vo chora! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CNM]Meena 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Aff Então na minha cidade não chegou Aff, que decepição:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 UHHUUUU chegou na minha cidade guarujá mas bem n é perto da onde eu moro mas faze oq eu vou la, meu pai trabalha la perto =X Vo pedir pro meu pai comprar uns pão la XDD (É em uma padaria onde está vendendo x.x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TT0010 0 Postado 10 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Hehehe gente, valeu os agradecimentos sou muito grato em ajudar vcs e a WC ;):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Narut0Kyuubi 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 UHuu vlw kara Mto Obrigado pela ajuda e.e tem um lugar perto da minha casa não bem perto mais perto depois voui lá compra varias se der compra até a caixa ou no maximo uns 20 clicletes Buzzy bol XD:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 presiso de 30 ou + chicletes e so vo pode compra sexta :eek::eek::eek::eek: :D:D :eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iuury 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 aqui aonde eu moro não chego ainda pelo oque eu vi ( guarulho-sp ) e eu doido pra pegar aquele pet >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor3dd 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 :mad: Nem na capital de rondonia n Tem Porto Velho ¬¬ eu moro em Ariquemes iria pega um taxi so para comprar Buzzy (:p) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Hahahah ! ibitinga perto da minha cidade da pra ir de bicicleta ! ^^ mais nem to afim de anda tudo isso por causa de 1 ciclete xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkee 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 kkkk bando de azarento e sortudos kkkk Daki fika longe da Penha até Madureira vo pedir pra minha tia kkkks Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 TT0010, espertinho upou os arquivos de excel que a LUG colocou no site, mais valeu por trazer para a wc :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TT0010 0 Postado 11 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 TT0010, espertinho upou os arquivos de excel que a LUG colocou no site, mais valeu por trazer para a wc :) Como assim? Eu simplismente tava procurando mais sobre o chiclete no google e axei um link no forum do GC, entaum pulei umas paginas e vi o site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diamont 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 LOL nussa do lado da minha casa tem um Vila Carmosina-SP e eu nem sabia vlw... mereceu meu thanks...:D... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Aew Chego na minha cidade toma aque ainda tenha vlw cara tu é muito doido Continue assim Você ai Clique em: Vc pode melhorar ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaupxD 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 obaaa tah ake em porto alegre *--* vo compra depoisi^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TT0010 0 Postado 13 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Talvez tenham mais lugares em que a lista não está dizendo, então não fique triste se em sua cidade não tem que depois poderá chegar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Aii valeu, vou ver se em ond eu moro! vai se dificil :D Mesmo assim valeu, thanked! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sadan007 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 Aonde vende Buzzy Bol NO guarujá Moro lá e quero Comprar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bullyng 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 aff,aqui na minha cidade tem mais eu liguei pra la e uma pessoa atendeu e era da casa do parreira q saco::mad: Vo da uma passadinha la pra ver se é verdade;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katur 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Pqp tinha mudado na minha antiga cidade chego q deçepção --' É praticamente du lado da minha casa '-':mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDarkLucarioXx 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Na minha cidade ja Tem e muito longe... Se pudesse vender aki na venda da frenTe eu comprava :(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
25101999 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 affe nem chego aki onde eu moro =/ ou em n li direito (rondonopolis MT) :eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados