Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hacker para cabal pirata v4.0

lino21
 Compartilhar

Posts Recomendados

hacker para cabal pirata v5.0 dupli de itens

atualizado agora da para duplicar itens

hacker para cabal pirata somente

ola galera eu aki hj pra postar a utima versao do lostbox ,eu nao vou mais atualizar ele pq tem mts pessoas ingratas que nao sabem usar e ficam fazendo merd$$ com ele entaum esta e a utima versao dele pra quem quiser ta ai mesmo topico q os outros pq ele so foi atualizado entaum fica as mesmas funsoes

Funções dele:

Passar itens ligados à conta por trade.

Duplicar brincos, anéis e braceletes.

Speed Hack

No Delay

Combo Perfeito

Falar no /L sem tempo de espera.

Área longa (50x)

Ataque longo (10x)

Canal PK

Damage Hack

Tutorial:

Clica com o direito no LostBox/Propriedades/Compatibilidade/Executar como administrador

Clica com o direito no cabalmain/Propriedades/Compatibilidade/Executar como administrador

Basta abrir antes do jogo e esperar.. ^^

OBS: Não feche o programa, a música chata irá parar assim que for ativado sem erro.

Como usar:

Ele já vem com todos os hacks ativos, com exceção de alguns:

*No Delay e Speed Hack

Para ativá-los basta apertar F11 e F12 respectivamente.

*Duplicar brincos, anéis e braceletes.

Para duplicar é simples, em qualquer cidade inicial compre uma das três primeiras espadas, após comprar equipe-as com o botão direito(Sempre use assim) e não se esqueça que precisará ter pelomenos um brinco, anel ou bracelete equipado no 1° slot. Após isso, basta relogar e quando entrar novamente os mesmos estarão duplicados, a ordem dos itens é a seguinte:

Espada = Duplicar Anéis.

Espada de Ferro = Duplicar Brincos.

Espada de Damascus = Duplicar Bracelete.

*Combo Perfeito

Seu combo nunca sairá do zero, ou seja, a barra de combo nunca se mexerá, você só vai errar se for muito ruim ou tiver um lag bem dos fodas.

*Passar itens ligados à conta por trade.

Para passar esses itens no trade você não poderá usar o Ctrl, use apenas o mouse e passe um por um.

OBS: Fantasias, Pets, itens ligado ao personagem e alguns itens ligado à conta como o transmutador não podem ser passados por trade, caso você tente, tomará um DC.

*Falar no /L sem tempo de espera

Você não precisará esperar 10segundos para falar novamente, poderá floodar o quanto quiser...

*Área longa (50x)

Você terá uma área de alcance de determinadas habilidades aumentada em 50x, para ativar basta apertar F10.

*Ataque longo (10x)

Você poderá atacar 10x mais longe, para ativar basta apertar F9.

*Canal PK

Você poderá habilitar ou desabilitar o PK em qualquer canal, para ativar basta apertar F8.

*Damage Hack

Um dos mais esperados hacks de todos os tempos, o mesmo lhe possibilitará ter um ataque quantos % maior você quiser, para ativar basta digitar no jogo <Damage ID>, siga o tutorial abaixo para obter os IDs e saber como usar:

785 - Bracelete do Lutador

786 - Bracelete do Lutador +1

787 - Bracelete do Lutador +2

788 - Bracelete do Lutador +3

789 - Bracelete do Lutador +4

1455 - Bracelete do Lutador +5

1456 - Bracelete do Lutador +6

1457 - Bracelete do Lutador +7

790 - Bracelete do Sábio

791 - Bracelete do Sábio +1

792 - Bracelete do Sábio +2

793 - Bracelete do Sábio +3

794 - Bracelete do Sábio +4

1458 - Bracelete do Sábio +5

1459 - Bracelete do Sábio +6

1460 - Bracelete do Sábio +7

OBS: Você precisará de 5 cópias de qual for usar.

Vamos supor que você queira fazer com o Bracelete do Sábio +7, duplique(Siga o tutorial de como duplicar) 5 deles, após fazer isso digite no jogo:

<Damage 1460>

Após digitar aparecerá uma mensagem confirmando o hack e logo depois disso vá clicando com o botão direito em cada um dos braceletes até todos estarem equipados, depois disso continue clicando até seu ataque abaixar por completo e aumentar logo depois para muito mais do que era antes, repita isso até quando quiser parar...

Esse processo demora um pouco, uns 10~30min, mas seu resultado é satisfatório e bem gratificante e para desativá-lo, aperte Delete.

OBS¹: Se você relogar o efeito do hack irá sair.

OBS²: Dos 5 braceletes, 3 se transformarão em anéis após relogar(Ou seja, tenha um "Backup").

Bônus: Ao matar os fantoches de Tundra poderá cair aprimoramentos altissimos,autos, médios e baixos, além de poções de extração.

agradeça ai naum caiu a mão

esse video aki eu so colokei pra vcs verem como usar ,porem nao foi eu q fiz ele

[video=youtube;5chkQByY8D4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

download

https://rapidshare.com/files/1865412808/losbox.exe

scan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa amigo mt obrigada funcionou perfeita mente aki :)

de nada ^^ fico feliz em saber que funcionou :D

putzzzz mano funciono certinho aki veio vlww mano levou meu thanks

[/color][/i][/b]

^^ estou ai para ajuda amigo , qual quer coisa e so falar

Link para o comentário

amigo ese daki era a versao 2.0 mais ela foi atualizada e teve algumas ateracoes e ainda esta funcionado perfeitamente aki em casa[/color][/i][/b]

Faz um vídeo mostrando então cara, aqui quando eu entro no meu personagem o jogo e o hack fecha e abre a pagina da dark programming.

Link para o comentário

cara ajuda aki eu faço tudo certinho ate mostra q ativo mais quando o cabal conecta e aparresse meu char pra comessar a andar na cidade eli desliga vei da uma força ai

desative o seu antivirus e tente denovo pode cer que funcione

Link para o comentário

Oi,eu tava tentando da quase certo so q eu abro o hack primeiro e dps o cabalmain como ta ai na explicaçao com adiministrador mais dai quando o cabalmain abre o hacker fecha

pq?Pode me responder?e tbm quando eu abro o hack dps de abrir o cabalmain ele funciona so q dai quando aparece meu char na cidade ele cai

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.