Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro desconhecido ao Abrir GC

'Gabriel~
 Compartilhar

Pergunta

Sendo rápido e direto aqui, ok?

Bem, tenho um Win7 86 bits.

Alguns dizem que nunca pega GC em Win7 86, mas aqui sempre pegou desde os primórdios.

Baixei o PCheats a fim de ver se me ajudava a pegar 4ª Classe e estava sem GP.

Testei algumas de suas funções e tudo bem até aí.

Porém, no meio de uma missão eu acionei o Autokill, imediatamente o jogo fechou e apareceu essa caixa de erro, que não contém nada escrito.

Passei um limpador de Logs do Limdomar e reabri o jogo normalmente sem hack. O jogo abriu normal, mas após 30 seg. dentro do servidor, ele deu o mesmo erro.

Ajuda??

Para qualquer dúvida, aqui encontra-se o print do Erro.

LNG7l.jpg

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Faça o seguinte:

Para que este caso seja solucionado, você precisa fechar todos os programas que possam causar incompatibilidade com o jogo.

Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”.

Se resolveu agradeçe aew ;D

Unoea394.jpg

Link para o comentário

• 0

As vezes nem é o que ele citou acima, é mais algum problema relacionado diretamente ao hacker, ele pode ter injetado alguma dll defeituosa. Tente apagar a pasta stage e atualizar seu jogo para jogar.

Antes desative o hacker completamente e tente jogar sem para ver se vai ter sucesso na missão.

Link para o comentário

• 0

Faça o seguinte:

Se resolveu agradeçe aew ;D

Cara, era isso mesmo, pelo menos eu acho que era.

Na vdd eu excluí minha pasta Stage e a pasta GameGuard, pois não sabia qual onde era o problema.

Esperei atualizar e rebaixar as duas pastas e depois fechei os programas inúteis, como o Google Chrome, que somando tudo, dava +/- 500.000 K de memória consumida.

Ajudou muito e não deu mais esse erro.

Adios e até a próxima! o/

Ps.: Mod, pode fechar.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.