Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sign de iniciante , avaliem??

L0V3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde a todos , fis uma nova job , dei uma estudada na psd do -Griimmjow. e vi uma sign com uma render que me chamou a atençao , entao resolvi montar uma sign com ela , nao considero como RIP pois eu fiz minha propria sign , mesmo utilizando a mesma render , se por acaso for rip peço perdao ao griim , e se nao avaliem (: , grato L0V3

D2hys.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, nao é RIP nao. Se usar a mesma render for RIP entao lascou geral, todo mundo estaria ripando algo.

Cara, eu gostei, mas nao acho que sua sign pode ser dada como pronta... Ela é uma boa base pra voce continuar trabalhando.

Claramente ela falta elementos, continue incrementando ela, nao se preocupe com gastar tempo. Na epoca que eu mexia com ps eu gastava de 1 a 2 horas pra fazer um trabalho, entao, esqueça o tempo e continue trabalhando nela. é uma boa base ;)

Link para o comentário

vic agradeco pelo comentario , nao seio mais o que posso colocar na sign , vou tentar encontrar mais elementos para incrementar ela, gostaria de perguntar como voce colocou essas pequenas bordas pretas na parte superior e inferior , tem um filtro ou ferramenta para isso?

Link para o comentário

Opa, é claro que ensino.

É bem simples e há mais de um metodo de se fazer, mas o meu preferido e o que considero mais simples é usar uma Forma do ps (uma que é um quadrado vazado) desenhe ela usando a cor preta, ajuste pra ela ficar mais larga que a tela, as laterais devem sair da area de visao e o piso e o teto ficam dentro, dae é só mover ate a parte de cima e de baixo ficarem iguais.

espero ter ajudado. qualquer duvida é só falar ;)

Link para o comentário

Velho... tenta inverter a posição da render...

olhei denovo e parei pra notar que a iluminção ta invertida.

quando mudar, inverte o lado da tipografia tambem, pra preencher o vazio preto que vai ficar ali.

se mudar, posta ae

flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.