Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

area Cifras zone

marcosju32
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cifras

Bom , minha sugestão é criar uma sub-area na area Entretenimento e diversão para cifras.

A área seria para postagem de cifras e musicas , e dentro dessa sub area outra area com duvidas ajuda , com duvidas de como tocar tal coisa .....

Nao sei se seria bom fazer na sub area , ou fazer ou área mesmo , dai vcs decidem ...

Acho que seria uma boa ideia , pois o forum traria mais membros creio eu .

Qualquer duvida sobre a sugestão só postar aqui

E se os moderadores gostarem da idéia

eu peco que me passem o cardo de moderador dessa aréa de cifras

eu até ja inventei um nome pros moderadores dessa aréa(se gostarem da idéia)

vai ser "Composer"

Atenciosamente:Marcosju32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

No momento eu não vejo necessidade disso, o que poderia ser feito é vocês utilizar a área de Música caso queira postar cifras. Não vejo problema algum mas área especifica acho um pouco difícil de ser feita.

Link para o comentário

Visando a sua sugestão, com a aprovação da administradora Mayara, e complementando-a com a do membro Ben Kenobi criei 2 prefixos para organizar a postagem do conteúdo na área "Músicas" da E&D. Vou estar falando sobre eles.

Cifra: Será usado para postar cifras de músicas e etc.

Teoria Musical: Teoria musical ou teoria da música é o nome dado a qualquer sistema ou conjunto de sistemas destinado a analisar, classificar, compor, compreender e se comunicar a respeito da música. fonte: wikipédia.

Acho que esses prefixos irão ajudar e muito na organização desse conteúdo na área.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Não, para ser moderador você deve destacar-se na área e assim, após um período de tempo, será analisado pela equipe.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.