Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Campeonato em Praia Grande - últimos dias para a inscrição!

buleia
 Compartilhar

Posts Recomendados

19/07/2012 - Eventos

Se você é de Praia Grande ou proximidades, não perca esta chance de se encontrar ao vivo com outros jogadores de Combat Arms e membros da Equipe Level Up! e ainda concorrer a prêmios!

Basta provar sua habilidade no eletrizante Campeonato organizado pela Alligator LAN house, em parceria com nossa equipe! Os vencedores ainda ganham o privilégio de disputar a final no Praia Grande Games 2012, o maior evento de jogos da região. As inscrições estão chegando ao fim, por isso garanta logo a sua vaga!

Data: domingo, 22 de julho de 2012

Horário: das 10h00 às 18h00

Finais

Data: domingo, 29 de julho de 2012

Horário: a partir das 14h00

Além de se divertir, você ainda faz uma boa ação, já que a inscrição custa apenas R$10,00 + uma embalagem de leite em pó de 400g (qualquer marca). As embalagens de leite em pó serão doadas às entidades assistências de Praia Grande, numa ação conjunta da Alligator com a prefeitura da cidade.

Confira aqui os detalhes do evento, como o endereço da LAN house, como fazer sua inscrição, as regras e premiação do Campeonato. Chame seus amigos e venha se divertir com a gente!

Equipe Level Up!

Não moro perto dessa praia \okay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu moro perto mas não vou : D

Estou sem equipe para jogar, sei que poderia se inscrever que eles formariam equipe com os alones, mas prefiro jogar com que conheço rs'

Tenho certeza que essa não vai ser a única vez, quando tiver outra oportunidade eu vou.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.