Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo Canal] Gameplays/Tutoriais de Minecraft [Novos Mod's, Mapas, Plugins, etc...]

darkgunplay
 Compartilhar

Posts Recomendados

DarkgunPlay

Novo Canal de Gameplays variados!

Eai, Dark aqui, e esse é meu novo canal!

Bem, comecei meu canal a pouquíssimo tempo e decidi criar um post aqui para vocês poderem tomar conhecimento desse novo canal. A principio estarei colocando videos de gameplays mostrando novos Mod's, Mapas, Plugins entre outras novidades que eu achar para Minecraft. O canal é novo e tem muito poucos inscritos, se possível inscreva-se, não duvidem do conteúdo apenas pelo numero de inscritos, que como disse o canal é novo.

O que pretendo com o canal: A principio estarei trazendo gameplays onde, como já citei acima, trarei novidades do Minecraft, entre elas Mod's, Mapas e Plugins, não tenho muitas expectativas quanto o canal, não penso que será algo muito famoso, nem nada do tipo, mas sempre procuro fazer o que puder para trazer um bom conteúdo até meus inscritos (ou alguém que queira assistir rs), acima de tudo procuro divertir, tanto a mim quanto a quem assiste.

Que jogos pretende estar trazendo em seu canal: A principio me focarei um pouco em Minecraft, penso ainda em fazer de outros jogos como DayZ, The Elders Scrolls, entre outros. Gosto bastante de jogos de sobrevivência, pois, alem de serem muito divertidos eles são bem estesos para poder fazer videos de qualidade. Mas estou sempre aberto a novas opiniões.

Bem vou terminar por aqui o tópico, mas se tiverem alguma pergunta a fazer deixe ai na resposta ao tópico ;D

Contato: [email protected]

Canal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Twitter:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.