Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Hackers Crossfire AL

Bigzinho
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal como vcs podem perceber o Crossfire AL esta com varios hacks legais e bons,só que isso esta prejudicando o jogo,o jogo esta travando td hr ninguem esta conseguindo jogar,eu tbm gosto de hack,sei que esse é um site pra haks e estou reclamando aqui mais o jogo esta piorando a cada dia e ele pd ser fechado,ninguem esta conseguindo jogar por causa do Lag Dos Hacks,entao com compreensao queria pedir a tds para pararem de usar hak só um poco por que esta prejudicando o jogo,isso é egoismo se nao tiverem comprensao.por favor pesso a todos,Obrigado.(Sei que estou na area errada mais aqui é mais rapido ´para td mundo ver)(Ja temos mini ping pra que usar hak?) :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá meu caro, irei comentar um pouco o seu tópico.

Entenda que este fórum não é apenas um "fórum de cheats" é uma Comunidade de jogos.

Não temos apenas a área de "Cheats" no fórum.

Temos áreas mais importantes.

Cross Fire Dúvidas

Aqui os jogadores poderão pedir ajuda referente ao jogo.

Temos bastantes membros experientes na área, que sem dúvidas irão lhe dar a assistência necessária

Para sanar o seu problema ou esclarecer a sua dúvida.

Cross Fire Tutoriais

Aqui os jogadores poderão postar tutoriais relacionados ao Jogo Crossfire.

Como jogar, melhores armas, como instalar, Explicações sobre armas. Entre outros.

Cross Fire Off Topic

Aqui os jogadores poderão fazer um debate ou discussão sobre tal problema ou assunto imposto

Pelo membro.

Não somos apenas um fórum de cheats, e sim uma comunidade de Jogos.

O Intuito do seu tópico é debater sobre o uso de hack, e isto é contra as regras veja as regras vigentes.

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-off-topic/1701443-regras-da-area-atualizadas-23-06-12-a.html

Veja este regra especifica, que torna o seu tópico irregular.

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-off-topic/1654919-aviso-conscientizacao-sobre-programas-ilegais-22-05-12-a.html

Espero que você tenha entendido.

Não podemos obrigar a ninguém a parar de fazer uso de hack, mas também entenda

Que a Equipe da Z8games estão de olho em tudo e todos, quem usa hack irá pagar com a sua próprio conta.

Para cada ação tem a sua consequência, espere e tenha fé no justo.

Abraço.

Link para o comentário

• 0

Concordo com voce,

Mas aproveite que o xtrap atualizou hoje, e jogue bastante =D.

Pois logo logo terao mais desocupados com hack novamente.

@Off

Flatron~* nem li seu post xD , muito grande hehe

to com mó preguiça. kkk

bye.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.

Não nos responsabilizamos por nada, eu sei que você só quer ajudar o jogo mas, infelizmente, não há como proibirmos.

Abraços,

Trancado.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.