Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu irmão que escreveu...

' Cashorrão
 Compartilhar

Posts Recomendados

182138_415466831844157_2127520506_n.jpg

Instintos de sobrevivência cada ser tem o seu, de acordo com seu porte e com sua natureza.

Agora, se um humano estúpido maltrata e influencia a forma que um animal age e reage, de quem deveria ser a culpa, do cão que transformou-se em um animal violento ou do 'dono' irresponsável que só o fez mal?

Eu sou totalmente contra a proibição da criação de Pitbulls, até porque eu tenho o meu (muito dócil e receptivo, por sinal), mas não me espantaria caso isso acontecesse, já que está marcado na história do homem essa supremacia sobre qualquer outro ser vivo, extinguindo as espécies que bem entende, caçando as que lhes dão na teia, expulsando-os de seus habitats naturais...

Já passou da hora de mudar essa forma egoísta e egocêntrica de pensar que somos donos do mundo, e não parte dele. Respeitemos e aceitemos aos outros seres, para que possamos nos orgulhar de algo que não esteja relacionado à avanços científicos ou tecnológicos.

Ele escreveu bem? Estão de acordo? O que acham disto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escreveu muito bem mesmo, eu concordo com ele, eu tinha um PitBull, porém o mesmo faleceu e ele era muito dócil, brincava com meu primo pequeno, e nem morde ele mordia, se mordia era brincando e tomava o maior cuidado para não machucar ele. Sou totalmente contra esta regra.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.