Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda aqui sobre o gc

4338881
 Compartilhar

Pergunta

ai gente eu tava lendo os topicos do mouse record pro 2, eu baixei faço td direito mas n pega no gc alguem me ajuda pf?eu uso o windows XP.Quero pegar regadores, o mouse record pro ia me ajuda bastante.Se souber de alguem macro facil de mexer como o mouse record pro me falem tbm por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Os macros que vou citar aqui são fáceis de mecher depois que se pega o jeito, mas servem para muitas situações, então vale a pena gastar um tempinho aprendendo como usar.

• JoyToKey
  • Xpadder

São dois ótimos macros. Se você não tiver um Joystick baixe o PPJoy.

Link para o comentário

• 0
Os macros que vou citar aqui são fáceis de mecher depois que se pega o jeito, mas servem para muitas situações, então vale a pena gastar um tempinho aprendendo como usar.

• JoyToKey
  • Xpadder

São dois ótimos macros. Se você não tiver um Joystick baixe o PPJoy.

n tenho Joystick e me falaram q o PPJoy ta dando hacker detectado,mas vo baixar, sabe alguem poste? se suber coloca ak pf, e outra o PPJoy pode ser usado pra deixar fazendo missao? Presiso de regador

Link para o comentário

• 0
n tenho Joystick e me falaram q o PPJoy ta dando hacker detectado,mas vo baixar, sabe alguem poste? se suber coloca ak pf, e outra o PPJoy pode ser usado pra deixar fazendo missao? Presiso de regador

Apenas a versão nova do PPJoy que está dando hack detectado (aquela de 16 botões). Para não dar hack detectado você deve instalar o PPJoy (baixado pelo Baixaki) e abrir pela versão 8 botões.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O PPJoy não é macro, ele é o seu Joystick já que você não possui um. O JTK e o Xpadder bem configurados podem fazer um auto missão, o Xpadder é melhor para esse tipo de coisa.

Link para o comentário

• 0
Apenas a versão nova do PPJoy que está dando hack detectado (aquela de 16 botões). Para não dar hack detectado você deve instalar o PPJoy (baixado pelo Baixaki) e abrir pela versão 8 botões.

O PPJoy não é macro, ele é o seu Joystick já que você não possui um. O JTK e o Xpadder bem configurados podem fazer um auto missão, o Xpadder é melhor para esse tipo de coisa.

Ai eu uso o windows XP, tem como vc me ajuda a configura esse macro O PPJoy, JTK e o Xpadder?

Outra coisa eu vo usar o master gc, o auto missao, sera q tem como vc me ajuda a configura de uma vez com o hacker master gc?Se sim agredeceria

Link para o comentário

• 0
Ai eu uso o windows XP, tem como vc me ajuda a configura esse macro O PPJoy, JTK e o Xpadder?

Outra coisa eu vo usar o master gc, o auto missao, sera q tem como vc me ajuda a configura de uma vez com o hacker master gc?Se sim agredeceria

É bem complicado configurar o macro para deixar fazendo missão porque depende muito do tempo de carregamento aí na sua casa. Mas não tem muito mistério no macro, vou deixar um tutorial aqui mas tomando como base que você já sabe mexer no programa. Leia uns tutoriais sobre o básico do Xpadder e do PPJoy.

Primeiro crie 2 botões. No 1º botão coloque em ordem:

F9

Intervalo de carregamento da sala até a missão

F10 (se não me engano é esse o botão que ativa o hack)

Intervalo de tempo até você voltar para a sala

No 2º botão coloque assim:

X

1, 2, 3 ou 4 (baú da missão)

Intervalo de tempo de 0.3 segundos

Enter

Intervalo de tempo de 0.3 segundos

Enter

OBS:

Coloque o intervalo de tempo pelo botão azul.

Ligue Toogle e a repetição para os dois botões, a repetição coloque em 0.3 segundos.

Quando for ativar o macro, aperte os botões 1 e 2 simultaneamente.

Link para o comentário

• 0
É bem complicado configurar o macro para deixar fazendo missão porque depende muito do tempo de carregamento aí na sua casa. Mas não tem muito mistério no macro, vou deixar um tutorial aqui mas tomando como base que você já sabe mexer no programa. Leia uns tutoriais sobre o básico do Xpadder e do PPJoy.

Primeiro crie 2 botões. No 1º botão coloque em ordem:

No 2º botão coloque assim:

OBS:

Coloque o intervalo de tempo pelo botão azul.

Ligue Toogle e a repetição para os dois botões, a repetição coloque em 0.3 segundos.

Quando for ativar o macro, aperte os botões 1 e 2 simultaneamente.

è muito complicado vo faze n, queria 1 mais facil tipo mouse record pro q pega em XP, se souber me fala ai por favor

Link para o comentário

• 0
è muito complicado vo faze n, queria 1 mais facil tipo mouse record pro q pega em XP, se souber me fala ai por favor

Acho que o Mouse Recorder não está funcionando no GC.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.