neskees 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 nob da porra ***** nem abre essa porra de patch com esse hack lixo qe nem fuciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Sinto muito Coke, mas está voltando a dar Banimento, por conta disso fui banido por 7 dias, por favor, verifique novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JORGES2BRINA 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 GENTE O HA.CK TAVA FUNCIONANDO MAIS CEDO MAIS AGR NAO TA MAIS AKABEI DE TOMAR BAN..NAO BAIXEN...O HACK E BOM MAAIS TA DANDO BAN..VLW:nerd::chorando:,,,,,,,,,,DA UMA ATUALIZADA AI CAKE..O BACKD00R JA POSTO UN NOVO DA UMA OLHA E POSTA AKI VLW.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilospeed 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 A e manow o F-injector ta dando block acabei de usar aki e tomei block de 5 dias so pra avisar vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chendom 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 funcional o karalho ta dando ban essa merda tmnc arruma essa poha ainda bem que usei minha conta fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albertoramon 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Fiz Tudo Certo e Quando Fui Entrar no Serve Cadetes,,e Pum Hack been Detected.. Ajuda ai Namoral..:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
happyman04 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Deu ban cara, Tomei ban de 6 dias e agora muleq ? Meus itens de tempo nem vo curtir mais por sua culpa ... _)_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matapapai 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 ban permanente aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh Alguem me doa uma conta :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albertoramon 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Fiz tudo Certo mais Quando Fuiz Entrar no Serve Cadetes,,pum Hack been detected Ajuda ai Namoral:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciowerhytki 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 poooo mAN DEU BAN AKI E AFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabinhu2010 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Ae, ta dando hack tool detectedo quando entra no servidor, entrei no primeiro. Ja fui banido em 2 contas fakes. por 3 dias e 7 dias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wignomo 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Aqui o Crossfire pegol o hack. como faço para nao pegar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PinkAlone 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Isso ainda funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hahamu101 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Hack Detectado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogo3d 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 nao funfou akii [sCAN][/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrepro3 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Bloquiou minha conta ... maior sacanagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c8ksurf123 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 pocha tomei ban ! Aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanny14k 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 ñ funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supremofilipe2 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Parro de Fun! 20/07/2012 - Dando Ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00170 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Ban!!!!:triste::triste::triste::triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magicspeed 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Alguem pode postar novo hack este deixou de funcionar com a actualizaçao valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImperadorZero 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Quando eu extraio o hack so vem uma dll e então eu tentei entar so com uma deu hack detected :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neneuu 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 pow deu ban 2 dias to ferrado no meu deu hacker tool detectad infuncional para mim obg agradeça não cai o dedo não pow se cair nois colamos! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charmander15 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 BACKD00R Vaaaleu Pelo CHEAT ;DD MUITO FOODA. ;DD Obrigado Pelo Post Cσkє~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titandeaço 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Manow Aki Eu Fasso Tudo Sertinho! Mas Depois Que eu Entro No Jogo Aparece Hack Detectado Me ajuda Ai se Pude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados