Coke~* 27 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 HLBOT - Com WallHack, entre outras coisas - 16/07/2012 Olá queridos membros da Web Cheats, hoje vim postar um hack funcional porém com uma alta quantidade de vírus, para CFAL (Cross Fire Latino Americano), espero que gostem. Obs: O arquivo tem uma alta quantidade de vírus, porém é funcional. Fica à critério de vocês baixá-lo ou não. Tutorial O uso do hack é bem simples, basta extrair os arquivos que estão dentro do arquivo BACKDOOR - 19-07-2012 para qualquer pasta do seu computador. Depois abra o arquivo Sa3eD's Injector v1.1 (como administrador em Windows Vista e 7). Marque as opções Auto-Inject e Close After Inject. Em seguida clique na "setinha" na lista de processos e selecione crossfire. Após selecionar crossfire na lista de processos, clique em Browse e selecione as DLLs SndDrv.dll e SndDrv2.dll. No final deve ficar assim: Então abra o Cross Fire pelo patcher_cf que fica na pasta do jogo. Assim que o jogo abrir, o injector será fechado e a seguinte imagem irá aparecer, então clique em OK. Duas páginas da internet serão abertas, basta fechá-las. A tela de login do jogo irá aparecer, mas NUNCA carregará, então mude de janela com ALT+TAB e do OK no erro que estará aparecendo. Obs: É necessário desativar o seu anti-vírus para poder fazer o uso do hack. O hack é ativado automaticamente, sendo impossível de desativá-lo sem sair do jogo. O erro aparece devido as DLLs, pois elas deixam o jogo sem som, assim fazendo aparecer o erro. Funções As funções do hack são as seguintes: WallHack Speed Knife One Hit Kill Knife Knife 360° See Ghosts No Grenade Damage Speed C4 Defuse Weapon Range Imagens A seguir algumas imagens do hack em uso, para prova de que o mesmo é funcional. Download & Scan Links removidos pelo motivo do conteúdo está patched. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aos que não conseguiram usar o hack porque não aparecia as mensagens para dar OK, aqui está outro injector para conseguir usar, nele as mensagens aparecem. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos BACKD00R - Por criar o hack Cσkє~* - Por postar o hack Espero que gostem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaktarr 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Coke , eu fasso tudo conforme mandado ! Mais na hora de entrar no jogo , não aparece a mensagem de dar OK ! E não aparece nenhum função do hack funcionando dentro do jogo ! Windows Vista Starter 32 Bits aqui ! Se puder ajudar agradeço , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoMello123 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Alguem sabe se ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 19 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Alguem sabe se ta funfando ? Está funcionando sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natsu_lord 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 - BACKDOOR E COKE , vocs são picas .! - FUNCIONAL ! ACONSELHO A BAIXAREM :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danrley81 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Funcional, Levou meu Thank's... Post's + Future For side (yn" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godeusvk 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Very god muito bom meu colega você e de mas! esta ''funfando muito bem win XP'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellisonmaia 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 ERRO AO ABRIR O INJETOR , FAZ TEMPO QUE O ERRO PERSISTE .. NET FRAMEWORK V4.0 ..... POR FAVOR , ME AJUDE , já instalei todos os programas , desinstalei e instalei varias vezes , me ajuda . agradeço desde já !! OBS ,ESPERO RESPOSTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<JIN> 4 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Funciono Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 19 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 ERRO AO ABRIR O INJETOR , FAZ TEMPO QUE O ERRO PERSISTE .. NET FRAMEWORK V4.0 ..... POR FAVOR , ME AJUDE , já instalei todos os programas , desinstalei e instalei varias vezes , me ajuda . agradeço desde já !! OBS ,ESPERO RESPOSTA Basta ter a versão 4.0 ou superior .NET Framework . ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ask12342 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Nossa levo meu THx mt obrigado , a você é o backd00r .. FoxKillerPW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limao20 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Funcionou vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NatanLups 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 levo meu thanks funcional :D Windows 7 32BITS :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iWiizy 1 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Coke- Muito Obrigado Pelo seu Hack Eu não baixei mas creio eu que esteja Funcionando, Citação: Você Poderia Mudar o LInk de Download Pois meo PC não aceita a Pagina 4shared se Poder fazer isso Fico Grato e Agradeço! T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alopanduco 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 não ta dando pra baixa o link invalido :/ tem como colocarem em outro site que eu consiga baixar ? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bol01 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 ERRO AO ABRIR O INJETOR , FAZ TEMPO QUE O ERRO PERSISTE .. NET FRAMEWORK V4.0 ..... POR FAVOR , ME AJUDE , já instalei todos os programas , desinstalei e instalei varias vezes , me ajuda . agradeço desde já !! OBS ,ESPERO RESPOSTA ae, ta funfando em winds XP? Agradeço desde Já;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joelson' 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Legal o Conteúdo , Centrado é talz . Mais Acho que o já vi um Conteúdo desse Aqui no Fórum , Vários para Especificar , Mais foram tudo Fechado por Diversos Motivos . Um Claramente pelo Conteúdo grande de Vírus , Não era pra ser Fechado , pois não são ofensivos ao Computador , Como o seu postado aqui agora . Se For assim era pra ser fechado também . rs' Mais mesmo Assim Obrigado por Compartilhar ! Att.Joelson' "A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original." Albert Einstein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LostDeath 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Cara, esses virus são Falsos Positivos ou são prejudiciais ao computador ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 19 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 O arquivo foi upado em outro site. ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Legal o Conteúdo , Centrado é talz . Mais Acho que o já vi um Conteúdo desse Aqui no Fórum , Vários para Especificar , Mais foram tudo Fechado por Diversos Motivos . Um Claramente pelo Conteúdo grande de Vírus , Não era pra ser Fechado , pois não são ofensivos ao Computador , Como o seu postado aqui agora . Se For assim era pra ser fechado também . rs' Mais mesmo Assim Obrigado por Compartilhar ! Att.Joelson' Não sei se ficou sabendo, mas temos uma nova política sobre conteúdos funcionais porém com alta quantidade de vírus. (Link da nova política) Cara, esses virus são Falsos Positivos ou são prejudiciais ao computador ? Não são muitos prejudiciais, mas a longo prazo acabam prejudicando um pouco, com pequenos erros e arquivos deletados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellisonmaia 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 ERRO AO ABRIR O INJETOR , FAZ TEMPO QUE O ERRO PERSISTE .. NET FRAMEWORK V4.0 ..... POR FAVOR , ME AJUDE , já instalei todos os programas , desinstalei e instalei varias vezes , me ajuda . agradeço desde já !! OBS ,ESPERO RESPOSTA Basta ter a versão 4.0 ou superior .NET Framework . (Link da versão 4.0 do .NET Framework atualizado) @EDIT : mano , eu instalei o programa , mas o erro persiste , windows 7 ULTIMATE - 64 BITS , nunca consegui abrir programas por causa desse erro . se alguem souber arrumar , agradeço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pandalichotti 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Aqui não está pegando de jeito nenhum , ontem , a atualização da dll do backd00r tava pegando normal, mas essa ai que voce passou chega a injetar, mas não aparece mensagem nenhuma, sabe por que? O antivirus está desatualizado @EDIT: Consegui abrir, não estava abrindo pelo patcher_cf. Abri tudo certinho, quando entrei na minha conta fake fui banido. PS: Foi a primeira vez que entrei na conta fake . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markinhosmlk13 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 quando injeta não aparece nada !!! alguem sabe oq fazer !!! nao aparece nenhuma mensagem!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 19 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Se as mensagens não estiverem aparecendo, é porque o injector não injetou as DLLs, basta usar outro injector que seja funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviosilva11 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Cara, Está pegando ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hack'n'Troll 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 O Hacker esta funcionado? E eu estava usando outro do BACKD00R e eu estava desconectando das salas e dos servidores toda hora. Pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados