Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Que anime é este?


ProGenesis
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como o próprio titulo já diz,Alguem poderia me ajudar me respondendo que anime é esse?>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu agradeceria muito ^^

 

Voces poderiam me apresentar tambem alguns animes que possuam armas de fogo frequentemente,como tiroteios e etc...

Ou Algum do estilo Sword Art Online com espadas e etc. . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforço o que o Qisu falou. Jormungand saiu na temporada passada e encerrou com 12 episódios, sem final e com segunda temporada confirmada ainda para este ano. Black lagoon é um ótimo anime e um dos meus preferidos. Tem 2 temporadas, cada uma com 12 eps. Ambos são seinen, ou seja, voltados para o público adulto, e portanto apresentando uma história mais madura.

Recomendo ambos ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de fazer recomendações no estilo SAO. Accel world é a melhor pedida, tem muitas semelhanças entre os dois, inclusive a produção.

Dificil achar outro assim, mas presumo que o aue você procura seja animes no estilo RPG. Nesse caso, recomendo Record of lodoss war, Ragnarok the animation (sim, um anime do ragnarok, por sinal muuito bem adaptado) e Druaga no Tou. São todos medievais, com espadas, monstros e magias.

Boa sorte ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.