Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas de Personagem

Posts Recomendados

Como muita gente sabe estão chegando a hibrides dos personagem começando pela Elesis Arme e Liri

bem a dica vai ser simples bem como sabemos poca gente sabe a Elesis ganhara o JF da 4 classe do sieg que a missão pra libera esse especial acho que é lvl 5 ou lvl 15 o da1 classe ei 2 classe é lvl 35 eo da 3 não sei 55 ou 60 e poco mas o da 4 é 75 pra todos os chars que vão lança serão dese nivel as missões dico voces a upa seus personagem bem rapido pra nao fica upando quamdo chega aki no GCBR quem nao gosta da Elesis mas gosta do Sieg vai ama o especial secreto dela pos alem de ela fazer jf ela tem combo que é muito util em pvp em missao com esse especial a arme ja sabe que foi a mas legal de todas a 4 classe que ela tipo manda meteoros gigantes caido em cima de voce eu sei isso vai ser over power mas fazer o que vai se util em thanatos msm assim espero que aproveite e upe seus personagem pos ja sabemos que em breve estarão aki so quis da essa dica so novato espero que goste e obega ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.