Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo A área anime pode crescer ?


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então pessoal, estou com um projeto em mente, mas para isso, preciso saber de vocês, se a área Mangás & Animes pode ser uma área boa para se frequentar e com uma quantidade boa de público.

 

O que vocês me dizem, a Mangás e Animes pode crescer ?

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Xande disse, a área já cresceu, porém está longe do ideal e da capacidade que ela poderia atrair de pessoas, visto que o número de otakus e apreciadores de cultura japonesa é bem alto no Brasil.

Sempre estamos tentando inovar aqui na área, mas sinceramente, a coisa dificilmente vai pra frente, visto qu normalmente os unicos a colaborar somos nós do chat, que somos praticamente os únicos a frequentar a área diariamente.

Enfim, adicione o chat pra conversar com a gente. Estou viajando e acessando a wc no ipod, portanto não estarei lá, mas o Xande, cyro, qisu, naru, black, JOB e companhia estarão lá. Manda pm pra algum deles pedindo o endereço ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A área esta crescendo,quando acessei pela primeira vez a área o yahazu ainda e bronze member e usava o avatar do Rayling /õ\ era muito vazia tipo tópicos só aparecia tópicos novos de 5 em 5 dias a coisa era feia antigamente nessa área.Agora e tópico de 1 em 1 hora já deu um grande passo.

A área esta ficando com mais conteúdo esta aparecendo mais pessoas para área.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, adicione o chat pra conversar com a gente. Estou viajando e acessando a wc no ipod, portanto não estarei lá, mas o Xande, cyro, qisu, naru, black, JOB e companhia estarão lá. Manda pm pra algum deles pedindo o endereço ;D

Como o garcia disse, conversamos muito sobre isso no chat

Se quiser adicione: [email protected] - chat 1 // [email protected] - chat 2 // [email protected] - chat 3

Recomendo adicionar os 3 pois sempre tem um que fica off

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Vez um ex-moderador me disse: os moderaores nunca mudarão as areas sozinhos e sim com ajuda dos menbros.

 

essa area esta em um bom momento como o maruto disse, eu também lembro desses tempos da area.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.