pdomax 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Oi gente esse meu post eu vou explicar como catar o lupus rapidamente. Sem presisar catar 100 Cristais e sim 25 cristais ^^. Bem vamos la. PRIMEIRAMENTE VC TEM QUE COMPRAR O TESTE DO LASS CUSTA SO 3000GP E SO IR UMA VEZ PATUSEI E JA GANHA O LASS FASSIL FASSIL OU SE VC JA TIVER MELHOR =), DPS VAI ATE A LOJA E COMPRA O TESTE DO LUPUS LEMBRETE COM O LASS. DPS VAI NO INVENTARIO COM O LASS E ACEITE A MISSAO E ENTAO PRONTO VC JA PODE CATAR O SEU LUPUS SIMPRISMENTE DROPAR 25 CRISTAIS NO MODO DIFICIL DE KAMIKI 3* =) FASSIL FASSIL. ESSE NEGOSSO MT GENTE SABE MAIS JA Q AKI TEM BASTANTE GENTE NOVA E BOM Q TODOS SAIBA =) PRONTO AGORA E SO VC CATAR SEU LUPUS E IR UPAR E.E ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lwtsnois 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 FASSIL FASSIL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e Facil .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 mano isso já foi postado aki milhares de vezes não fique postando conteúdos q já foram postados não man use a ferramenta de pesquisa antes de criar qualquer tópico para evitar isso e esse seu português aí ta tão bom q me deu câncer '-' Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kadiiz 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 isso não é um tutorial de como pegar lupus rápido, pois demora pra conseguir os 25 cristais, isso só facilita, mas acho que a maioria dos players já perceberam que tem esse teste mais simples do lupus indo á loja com o lass '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<JIN> 4 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 A fiz oque vc falo ae e nao aparece 25 aparece 50 1parte ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Já postaram isso aqui, Mais valeu a intenção e-e abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeCirne 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Mal explicado e isso ja tem milhões de tópicos aqui sobre esse assunto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Candy50 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Aqui isso nao foi funcional , mas ja tenho o lupus 80 agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_nY][Brasil 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Eu ja Sabia , Mais Do Mesmo geito Vlw Vc Tentou Nos Ajudar , Levou meus thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorhuugoo 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Amigo use a ferramenta do Web Cheats para ver se esse tópico ja é existente se for tente criar outro, um moderador pode fechar isso.(Conteúdo já postado. Mais atenção na próxima amigo. OBS: Tente escrever certo, você sabe escrever não é ? Abraçoos!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erico09 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Gostei ñ sabia disso mas fica a dica : melhora português e se precavina de que este conteudo nao eh existente levou meu thanks mas cuidado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IGhostX 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Foi assim que eu peguei o LUPUS pro meu amigo :D Fácil Fácil hehe. Você escreve tão bem *~* hahaha' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Informação velha Mas tem novatos na WC, e muitos deles não conheçem esse metodo, Mas vlw ai a iniciativa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 isso ja foi postado varias vezes mas é sempre bom recordar pois deve ter novatos que estão doidos para pegar o lupus rapido e não sabe dessa "tecnica" kk. abraços.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 Conteúdo existente,fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados