luanmaster 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Ola, Depois da att de ontem quando eu vou escolher um servidor para entrar ele trava e depois fecha sozinho, alguem sabe o que eu devo fazer?? Obrigado Obs:Antes da atualização ele entrava normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 19 de Julho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Tente entrar mais tarde. AS vezes pode ser erro no recebimento de dados E feche todos os programas que não esta utilizando (msn,etc) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luanmaster 0 Postado 19 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Tente entrar mais tarde. AS vezes pode ser erro no recebimento de dados E feche todos os programas que não esta utilizando (msn,etc) Ja fiz isso e nao consegui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 poise 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Estou com o mesmo erro , nao entra no serv por nada e acho q é a acc pois na outra conta que tenho entra normalmente , sera q fomos Ban? Block? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luanmaster 0 Postado 19 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Estou com o mesmo erro , nao entra no serv por nada e acho q é a acc pois na outra conta que tenho entra normalmente , sera q fomos Ban? Block? Obrigado por responder esse post, mas acho meio dificil temos recebido block ou Ban pois eu consegui entrar 1 vez mas depois nao consegui mais, tentei entrar com uma outra conta e nao consegui e se fosse ban ou block nao iriamos conseguir nem logar no site. To quase achando que isso e algum problema no programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 19 de Julho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 @luanmaster Eu estava vendo uma noticia,pelo visto a Kog esta bloqueando os IP de jogadores estrangeiros,não adiantara usar algum programa para desbloquear. Resta esperar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luanmaster 0 Postado 19 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 @luanmaster Eu estava vendo uma noticia,pelo visto a Kog esta bloqueando os IP de jogadores estrangeiros,não adiantara usar algum programa para desbloquear. Resta esperar. Vlw por informar Mas acho estranho pq quando acontece o pessoal bloqueia o IP isso acontecendo quando termina de carregar a tela ja no meu caso e quando eu to escolhendo o servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pizoeiro 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Estou com o mesmo problema , entro no kgc normal , clico no servidor e depois fecha -- .Pensei que fosse block , porem ontem de noite umas 10h eu consegui entrar, ja agora nao consigo mas '-' . Talvez algo relacionado com o horario ? Talvez a idade do portador da Kssn? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 poise 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 talez idade mas acho q isso apareceria no site e nao nojogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pizoeiro 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Logo agora eu querendo upar minha elesis me aparece uma poha dessas u-u , nao to nem um pouco afim de procurar outra kssn d.d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luanmaster 0 Postado 19 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Cara eu nao quero largar minha conta de jeito algum, ela ja ta com 2 char lvl 80 tenho muitos pets, deu trabalho fazer td isso. Isso e muito estranho msm. Por enquanto o jeito vai ser esperar ne. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pizoeiro 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Puts nem fala... Tenho 3 chars 80 ( lup ,rey e azin) nao quero nem pensar em perder meus itens da fenix D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 poise 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 eu tenho outra acc mas ja tinha ate mari 4ª classe nessa acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luanmaster 0 Postado 19 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Aki eu fiz essa msm pergunta em um grupo no facebook recebi a seguinte resposta; "Problemas com o IP de outros paises. Segundo o GM do KGC ele não pode fazer nada e mandou quem está com esse problema jogar o BGC." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pizoeiro 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Que shit '-' , estava no chat da gctw e muitos ( se nao todos ) estao com o mesmo problema r-r , ja testei camuflador de ip e nao funfo cry" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luanmaster 0 Postado 19 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 O jeito e esperar por próximas atualizações para ver se eles tem pena de nois e ajuda né. Pq na boa, BGC nao to animado o jogar nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 holylink 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Saudações povo da webcheats, Eu também estava tendo esse problema, então eu usei o Hotspot shield assim que o patch do kgc ficou 100%, só desativei ele quando fechei o kgc... Deu certo :B obs: não pode ter nenhum programa que acessa a internet aberto, como: utorrent, windows live messenger, last.fm, chrome, firefox..... Só não vou colocar um link da GCTW pq eu acho que não pode ter divulgação de sites, mas lá tem um tutorial sobre como usar o programa... (não tem explicando como resolver esse bloqueamento) abraço x3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pizoeiro 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Olá ,bom ja tinha feito mas ou menos isso , mas vou tentar dnv . Vc fechou o IE tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 holylink 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 eu abro o KGC pelo chrome, mas eu fechei ele sim, só deixei o patch aberto xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pizoeiro 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 hum , vou abrir pelo chrome ( esqueci que podia e-e ) vlw se funcionar eu edito o/ @Edit Nao deu certo =( , abri pelo chrome , esperei ficar 100% , liguei o Hotspot , mas acabou fechando na tela de servidores =( Bom , vou tentando aki vlw/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 holylink 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 que estranho, abre o gerenciador de tarefas e vê se não tem nenhum processo que use a internet lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pizoeiro 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Eu fiz isso LOL , #inveja de vc por estar no kgc -q , uma hora eu consigo! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 holylink 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 To com medo de ser uma simples coincidência '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lightsora 6 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Amigo sinto informar mas TODOS os brasileiros foram proibidos de usar o KGC depois da ultima att do dia 18/07 não sei os detalhes mas fiquei sabendo pela GCTW. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pizoeiro 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Acabei de entrar no KGC OKAYFACE/ to usando nada apenas entrei como se nada tivese acontecendo '-' , aconteceu isso ontem tbm... NUNCA MAIS FECHO O KGC MUAHHHHH -nn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
luanmaster 0
Ola,
Depois da att de ontem quando eu vou escolher um servidor para entrar ele trava e depois fecha sozinho, alguem sabe o que eu devo fazer??
Obrigado
Obs:Antes da atualização ele entrava normalmente.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
24 respostass a esta questão
Posts Recomendados